LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Thiiago_RulleZ
Thiiago_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
413232

Motivo:
Eu estava na prefeitura logo depois de negociar com o Jhoo , ai chega o $horcK_ e me mata com a faca , e antes desse ocorrido ele estava bazukando e atirando para tdos os lados no lugar onde tem a loja de itens e de moedas vip

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@$horcK_

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não ...





50CENT
50CENT
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente Boa Tarde, irei voltar ao topo da denuncia em que você cita que eu bazuquei prefeitura inteira pode me acusar depois que tiver provas o suficiente, você usou 2 links para 2 print, no qual não mostra a cena do acontecido, e sim o nome, o ver combates poderia ter os dois lados os seus e os meus, e segunda mente a denuncia faltou /timestamp não sei né, vai que você pode estar forjando, só uns requisitos a mais e terceiro antes de me acusar por obsequio, tenha provas suficiente, E na denuncia você mostra só o seu lado do /vercombates gostaria de receber a print dos dois lados, e se tiver as prints das duas acusações pode soltar aqui, Grato! Aguardo Fechamento ou Resposta da mesma!





Thiiago_RulleZ
Thiiago_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Me matou do msm jeito ne amiguinho ?





50CENT
50CENT
Novato
Novato

Recusado
As provas não são conferente ao que você diz, Quero as provas suficiente que pede nas regras do fórum!
E segundo não me chame de amigo se me denunciou!
E ultimo aguardo resposta sua in-game ou por aqui mesmo!
Grato!





Thiiago_RulleZ
Thiiago_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Ve as provas ai , elas mostra que vc me matou





50CENT
50CENT
Novato
Novato

Recusado
Ja se passaram 3 dias de denuncia postada, no qual seria para ser fechada ja, como disse antes quero todas as provas que você cita de min zukando a pref  e entre outras em print ou vídeo!





Ruiz_Dillimore
Ruiz_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como FAIL.
Player não será punido por falta de provas na denúncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia (facultativo em alguns casos)1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia? Mande MP ou me mande /par In-game.
Abaixo segue as regras do servidor e evite Punições!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Movido para área correta.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos