LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
TwS.GodLeco_WinX
TwS.GodLeco_WinX
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1275

Motivo:
Estava na vtr e do nada os membros do Comando Vermelho que estavam por perto abriram fogo em mim até a morte nem um dos demais membros da minha org mandaram /m ou /voz

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@LuKz_OutlaW @glock

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
SIM/ignorou


Última edição por Boltada_Staff em Qui Fev 21 2019, 23:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado pois link do imgur n pegou)





Arthemis_AimBoT
Arthemis_AimBoT
Novato
Novato

Recusado
fail nn tem /timestamp para comprovar se vcs nn   dero voz msm : sub do cv





TwS.GodLeco_WinX
TwS.GodLeco_WinX
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quem tem que se explicar do dm sem motivo não sou eu ... queria é ver Printscreen da Policia federal mandando voz ou dando algum motivo para me matar .





LuKz_
LuKz_
Novato
Novato

Recusado
Vc estava Sozinho demos voz seus amigos chegaram ai vc correu pro carro ape ainda por sima subiu o chat pra nao ver o /voz com isso simplesmente vc ta forjando denucia e agindo de ma fe quero @revesa





TwS.GodLeco_WinX
TwS.GodLeco_WinX
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] primeiramente seu seq nem foi pra mim fio foi para um PM SEGUNDAMENTE CADE AS PRINTS PROVANDO O QUE VOCE DISSE  SEM CONTRAPROVA PEDINDO REVERSA QUERO VER É PRINTS E VIDEOS MOSTRA AI!! O ESPERTÃO





LuKz_
LuKz_
Novato
Novato

Recusado
NAO TENHO PLINT PQ VC E UM COITADO PRA MIN MANO EU NAO PRECISO FICAR FORJANDO DENUCIAS ISSO E AGUIR DE MA FE JA QUE NAO TENHO PROVAS SUFICIENTES EU NAO FORJO DENUCIAS SIMPLESMENTE EU DELETO DO MEU PC





TwS.GodLeco_WinX
TwS.GodLeco_WinX
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nn você solicitou @reversa AGORA MOSTRAR SUAS CONTRAPROVAS querendo me ferrar sendo que não fui eu que fiz dm nem nada de ant rpg contra vocês





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
@Denúncia @FAIL
Motivo: Falta de provas e do /timestamp.

Para consultar as regras CLIQUE AQUI





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos