LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dandam
Dandam
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1464424

Motivo:
Mano pelo amor de Deus oque acontece com a administração desse servidor? nem começei jogar e ja vou para, não da pra jogar desse jeito.

tava todos hitman la no banco roubando, os cop entra (nenhum ROTA entrou) todos morreram, saindo do banco os ROTA começa atira como da pra ver no video que o lider do cara postou na denuncia, os hitman mata eles, AQUI ACABOU O COMBATE, do nada entro ne uma ambulancia pra poder cura, o ROTA que avia morrido volta la e me mata cometendo DM, e o admin me da reversa na denuncia? a pelo amor de Deus ne mano.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Você já estava em conflito com os mesmo, o horário é muito curto, apenas 1 ou 2 minutos, portanto interpretei sim como denúncia forjada, fica no critério do meu superior.





Dandam
Dandam
Novato
Novato

Recusado
Se a pessoa morreu acabou o combate ue, eles voltaram la no intuito de cometer DM, se não tinham mandado /m.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia fechada corretamente pelo administrador e digo mais, irei deixar essa passar e não irei aplicar como má fé. Quando isso acontecer procure o administrador via TS para lhe ensinar ou lhe dizer algo sobre o ocorrido.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos