LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
[alerta="Denúncia fora dos padrões;"]Área errada, geralmente no momento que você loga e toma cadeia aparece o motivo. Caso queira reinvindicar algo, crie um tópico na área problemas com conta e/ou procure um administrador (de preferência o que te aplicou a cadeia) no teamspeak e tente entender melhor o caso.  Link da área ''problemas com conta''  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Vamos aguardar as provas do administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na denuncia.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Boa noite.

Segue abaixo o vídeo:


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
AN7PA7iCO_TrusT escreveu:a unica possibilidade é invasão de conta po n tem explicação po n fiz nada de errado foi hackeamento de conta eu n fiz isso cara tenho provas que eu n tava jogando
Ai é responsabilidade do jogador! Não use a mesma senha que você usa em outros servidores, não use senha obvias, não compartilhe conta. Enfim, aguarde a resposta do administrador superior.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
O administrador agiu corretamente com a punição e digo mais, não somos responsáveis por compartilhamento de senhas/contas, vou te autorizar a mudar a senha no game é o máximo que posso fazer.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos