LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
14493

Motivo:
ESTÁVAMOS PASSANDO DE VIATURA NO MEIO DO TUMULTO QUANDO ELES COMEÇARAM A BUZUCAR E ATIRAR NA MINHA GUARNIÇÃO.

DEPOIS DE TEREM EXPLODIDO A VTR E ATIRADO, AINDA VIERAM ME DA VOZ DE ASSALTO SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO.

EU NÃO ACEITEI PORQUE ELES FORAM ANT RPG.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]"

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Boa noite! Nem sei porque estou citado nesta denúncia. Em nenhum momento entrei em combate ao longo de todo o vídeo. Único combate que apareceu no /vercombates, foi 3 minutos atrás numa outra ocorrência no caixa eletrônico em frente loja 1, que foi a única que participei. Se for pra denunciar, denuncie as pessoas envolvidas no caso, eu apenas estava dirigindo o veículo. Além de tudo, passou despercebido uma ofensa gratuita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Popular
Popular

Resolvido
Bom, primeiramente, não sei o porque de eu estar sendo citado nesta denúncia!

Vamos aos fatos sobre mim, spkziN Sykes, o príncipe da paz!

1- No trecho 0:19 ao 0:27 de seu vídeo é o único momento em que eu, spkziN Sykes, apareço, totalmente desarmado, apenas correndo desorientado em função do tiroteio que estava ocorrendo na altura da Lotérica Los Santos! 




2- No vídeo você da /vercombates>meus (minuto 1:22 de seu vídeo), aparece que ás 14:33:39 eu atirei em você com uma sniper, porém o seu vídeo começa 14:34:48. Agora, o porque de eu ter atirado? Porque nesse horário 14:33:39 nós da HITMANS estávamos roubando um caixa eletrônico, que fica em frente a Loja 1 de Armas! Peço que se possível e se tiver essa função disponível, que o ADM responsável verifique!

PRINT PARA AUXILIAR ADMIN - /vercombates>meus (minuto 1:22) - https://imgur.com/3BQ5LCc




3- Corri em direção ao Banco de Los Santos, local que sofri um DEATH MATCH praticado pelo player Dodo_Queiroz, como mostra no chatkill no minuto 1:03 de seu vídeo, até aparece "suspeito morto", depois no minuto 1:20 você da /vercombates e mostra que apenas ele atirou em mim, ou seja, eu não atirei nele e ele atirou em mim, um ato DEATH MATCH, mas ai você vai falar, "mas você estava procurado", sim eu estava, mas ele me matou sem eu ter abrido combate com ele, e sem ele ter mandando voz como mostra no vídeo, foi um ato DEATH MATCH.

PRINT PARA AUXILIAR ADMIN - chatkill/suspeito morto (minuto 1:03) - https://imgur.com/V6T3T4J
PRINT PARA AUXILIAR ADMIN - /vercombates>geral (minuto 1:20) - https://imgur.com/lmoZBPQ


CONCLUSÃO
Peço ao ADM responsável que me livre de todas as acusações, e peço punição ao player Dodo_Queiroz pelo ato de DEATH MATCH!





Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
SUA ORG ABRIU FOGO CONTRA NÓS NÃO É MAIS CONSIDERADO DEATH MATCH. A GENTE PODE MUITO BEM ABRIR FOGO NOVAMENTE A NÃO SER QUE VOCÊ NÃO ESTIVESSE PROCURADO!





Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
VOCÊS EXPLODEM NOSSA VIATURA FAZ DM E QUER AINDA QUE EU CHAME DE "AMOR"????? TODA VEZ QUE A GENTE PASSA COM VIATURA É A MESMA COISA VOCÊS SEMPRE BAZUCANDO E FAZENDO ANT RPG JA ESTAMOS CANSADOS DE TANTA CRIANCICE!!!! EU DEVO RESPEITO PRA QUEM ME RESPEITA, VOCÊS NÃO! @ewerton_luna   










5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Cocainee
Dúvida? MP ou procure TS3





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Não generalize, se você tiver alguma prova clara que eu cometi DM, ou bazuquei indevido, você pode postar.. Você posta um vídeo cheio de tiroteios, e acha que todo mundo é culpado





spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Popular
Popular

Resolvido
Sarah_Helsing escreveu:SUA ORG ABRIU FOGO CONTRA NÓS NÃO É MAIS CONSIDERADO DEATH MATCH. A GENTE PODE MUITO BEM ABRIR FOGO NOVAMENTE A NÃO SER QUE VOCÊ NÃO ESTIVESSE PROCURADO!


Bom ADMIN, aqui está CLARO uma tentativa de forjamento contra minha pessoa!

Repare que ela diz, "SUA ORG", essa frase não me envolve diretamente, ou seja, dá á entender que eu não atiro neles (como eu não atirei, o /vercombates prova isso! *lembrando que quando eu apareço no /vercombates foi de um confronto anterior, pode até ver que no começo do vídeo, no chat aparece ela e o player Vinicius_Takahashi pegando Kit ORGVIP.*)

CONCLUSÃO

Continuo pedindo que o player Dodo_Queiroz seja punido pelo DEATH MATCH, e agora peço que a Sarah_Helsing tome reversa, já que está fazendo uma acusação caluniosa contra mim!






Kaii0_xD
Kaii0_xD
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Incrivel kkk, impressionante porque você não gravou a parte anterior?Que estava evitando o roubo?
E velho ta na cara, vocês iao voltar para dar a voz com certeza.
Na parte do DM, eu nem ti matei, e tambem voce afirmou o seu ato de ant rpg não aceitando o assalto.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Vejamos,
Caio_Gomes, ewerton_luna, spkziN_Sykes(sofreu dm) são inocentes no meu ver, pode-se ver até mesmo pela defesa dos mesmos acima.
Já o resto, fica à critério do administrador responsável, Kaii0_Dillimore não me posso punir na organização pois é membro sócio, mas se um dos outros dois membros fixos forem punidos, estarão sujeitos à rebaixamento ou demissão sem hesito.

Att: Líder Hitmans.





Caio_
Caio_
Participativo
Participativo

Resolvido
Boa tarde, não entendi do porque que meu nome estar denúncia, sendo que só iniciei combate em você na ocorrência passada que foi no caixa eletrônico que fica em frente a loja 1.


1º- Você foi atingida a primeira vez nesse ocorrido ás 14h35, sendo que meu combate com você foi ás 14h33 em outra ocorrência no Caixa eletrônico.
2º- Além de não ter combate com você nesta ocorrência, eu ainda não duro 30 segundos no local, pois fui atingido sem querer por um amigo da ORG e morri ás 14:35:35, sendo assim voltando para HQ automaticamente!
3º- A senhorita ainda cometeu uma Ofensa contra alguns membros.
4º- Os Horários do /vercombates sobre a minha pessoa não batem e não vou ser prejudicado por algo que não fiz, então infelizmente peço que os Admin's reveja todo esse processo!


- Tentem apurar e procurar realmente os verdadeiros Culpados por bazucarem vcs, pois nem fui eu e mesmo assim estou na denúncia sendo citado, espero que eu não seja punido por algo que não fiz.

Provas de que iniciei combate em outra ocorrência e que não tem nada ver com essa denúncia! 
>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos