LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jose_Nervoso
Jose_Nervoso
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
182942

Motivo:
O ocorrido foi que, o jovem cop, veio a intervir uma ação de roubo a uma fazenda "sozinho", eu tentei ajudar o meu colega de assalto atropelando o cop, porem, o cop resolveu seguir a gente, acabei ficando para trás, deixado pelo meu colega de assalto. Dai então, eu não vi porque parar a uma voz de prisão de um cop desacompanhado de sua equipe. Ate ai eu posso ter cometido um erro anti-rpg, A pior parte é dá de cara com a atitude dele, usando seu irmão que, "supostamente é um ADM" para me inferiorizar, ameaçar e me coagir. Usar o fato de ser parente próximo de alguém que tem um cargo staff para ameaçar ou coagir alguém não me pareceu uma atitude correta vinda de um cop, eu talvez possa não ser um exemplo de jogador rpg, e digamos que nem todos são ao pé da letra, mas usar vantagens como essa no jogo, simplesmente para se superiorizar aos outros, isso eu desprezo e muito de vocês talvez pensem dessa forma.

Provas
Print_1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print_2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print_3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@MandraK_FlyinG

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Mano, é serio que tu veio fazer uma denuncia dessa? não vi desrespeito algum, e você atropelou ele? isso sim é uma punição DB. sem mais não vou punir meu membro.


att





Sick_Dillimore
Sick_Dillimore
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Será punido pela ofensa de ''Otário''. 





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos