LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KoRinGa_Olympio
KoRinGa_Olympio
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
18988

Motivo:
Bom, eles me abordaram ja atirando em mim, parei, vi no chat um /m da rocam, e eles me assaltando, sendo que junto comigo estava a roicam, mais 3 pessoas e do nada quando aceito assalto, ele me mata.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
Não





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Olá, pelo jeito você começou a jogar recentemente, então vou te ensinar umas regras/noções bem básicas, que sirva como aprendizado. Vamos por partes:

1º: Você demorou mais de 1 minuto para aceitar o assalto já rendido, sendo assim já seria considerado ant-rpg, já sujeito à denúncia. 
Prova:

2º: Eu não sou gangster, sou Líder Hitmans, você denunciou na área errada e deveria ter o menor conhecimento sobre a organização que você está, Triad, logo saberia que somos duas organizações rivais, da próxima vez estude um pouco a organização que participa, ao menos lendo o manual dela. Se quiser olhar o meu manual para aprender a ser um assassino de aluguel de verdade, à vontade. Wink
Manual Hitman:

3º: Organizações rivais, como já é de se entender, são considerados inimigos, então eu posso matar você à hora que eu quiser, como você também pode tentar me matar, exceto em área neutra, o problema mesmo seria se eu não te matasse.

Então é isso,  tentei ser o mais explicativo possível, imagino que você seja bem novo no servidor para agir dessa forma, então não me importo em ajudar, tome cuidado na próxima vez, pois denúncias assim com  falta de conhecimento pode levar à punições reversas para você mesmo, podendo até levar aviso na conta.


Att: Líder Hitmans.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia fail.
O acusado é seu inimigo, tem todo o direito de te matar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], peço que você leia as regras do servidor para ter bom convívio e evitar denuncias como essa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.[





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos