LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
8720

Motivo:
eu estava trabalhando de taxista quando chegaram esses 3 players atirando colobiano RATUNERS MacksFlash

esperam o veiculo quebrar para mandarem assalto
no entando os mesmo mandaram assalto e sequestro ao mesmo tempo ...
totalmentes errado ...
os mesmo vieram descutir no assalto falando que eu estava errado por não aceitar o assalto...


provas em video

Provas
video 1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

video 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Jogador Denunciado:
@colobiano / RATUNERS / MacksFlash

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Resolvido
 colobiano / RATUNERS_YT / MacksFlash






$Smk$_HalloweeN
$Smk$_HalloweeN
Novato
Novato

Resolvido
caso de up eles serão punidos





$Smk$_HalloweeN
$Smk$_HalloweeN
Novato
Novato

Resolvido
Revendo os videos eu pude ver que você começou frapar quando eles já tava atirando no teu veiculo, você não pode provar que eles não tinha mandando voz. Aguardo Fechamento da D.F





avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Resolvido
Smokeey_PikaSecA escreveu:Revendo os videos eu pude ver que você começou frapar quando eles já tava atirando no teu veiculo, você não pode provar que eles não tinha mandando voz. Aguardo Fechamento da D.F



vou por os prints do chat ja que  tentar inocentar seu membros que n sabem a regra do serve...
 





espero que aprendam a usar o /voz e o /sequestrar no momento certo, e a decidirem qual comando querem efetuar...
   






 lol!Clique AQUI PARA VER OS  PRINTS do chats





$Smk$_HalloweeN
$Smk$_HalloweeN
Novato
Novato

Resolvido
não estou tentando inocentar meus membros, apenas não provou muito, nem nas prits que você publicou ai, eles podem ter mandado voz antes, você começou frapar apenas quando já estava sob fogo, se você estivesse gravando andando pela cidade normal, eles não mandasse voz e começasse atirar ai sim estaria certo mais como n tava, não provou muito; Eu conversando com meus membros eles disseram que tinha mandado voz. AGUARDO FECHAMENTO DA DENUNCIA, desde já peço que o administradores avaliem com cautela. 





avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Resolvido
Smokeey_PikaSecA escreveu:não estou tentando inocentar meus membros, apenas não provou muito, nem nas prits que você publicou ai, eles podem ter mandado voz antes, você começou frapar apenas quando já estava sob fogo, se você estivesse gravando andando pela cidade normal, eles não mandasse voz e começasse atirar ai sim estaria certo mais como n tava, não provou muito; Eu conversando com meus membros eles disseram que tinha mandado voz. AGUARDO FECHAMENTO DA DENUNCIA, desde já peço que o administradores avaliem com cautela. 
  o cara da manda voz digitando 


assalto 
assalto 
assalto

? isso e comando?

cara tu acha q vou ficar gravando cada segundo com taxi? 


assim q seus membros começaram a digitar 
"assalto" começei a gravar ,, 
nao mandaram voz antes 
e alias e tudo lvl  baixo...
deve nem ter lido as regras direito da org e esta ai tentando inocenta-los 
 





obs: mandaram logo apos quebrar meu veiculo  o /assalto e /sequestro 





avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Resolvido
Smokeey_PikaSecA escreveu:não estou tentando inocentar meus membros, apenas não provou muito, nem nas prits que você publicou ai, eles podem ter mandado voz antes, você começou frapar apenas quando já estava sob fogo, se você estivesse gravando andando pela cidade normal, eles não mandasse voz e começasse atirar ai sim estaria certo mais como n tava, não provou muito; Eu conversando com meus membros eles disseram que tinha mandado voz. AGUARDO FECHAMENTO DA DENUNCIA, desde já peço que o administradores avaliem com cautela. 



"Eu conversando com meus membros eles disseram que tinha mandado voz."






gravaram? tiraram prints?
e alias cade eles respondendo a essa denuncia ?



voce nao estava la -- 
eles tem que vir aqui se defenderem e contar o lado da historia deles, mas cade eles?
eles sabem que  fizeram errado...
e agora nem aparece aki para contar a versao da historia





aguardo respostas administrativas ...
grato
 bom jogo a todos


Matador_EterniTy lol!





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
[sucesso][/sucesso]
Denúncia aceita.
Mostra claramente que o player fez DM, pois o mesmo mandou voz de assalto no chat, assim sendo indevido.
Portanto, irão ser devidamente punidos os players.


Tópico trancado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos