LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dj_Caio
Dj_Caio
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
114426

Motivo:
Quero saber da parte do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] porque da ignorância de não querer ouvir minha versão in-game e porque tomei essa cadeia injustamente! O Fórum não me notificou sobre essa denúncia, por isso não compareci na mesma para me defender, eu não havia visto. Pois bem, como se pode ver no vídeo, no chat do player, eu matei o cara, mas não mostra que agi na legitima defesa, pois o mesmo desferiu socos em mim antes de começar a gravar. Falta Provas nisso, Provas insuficientes! Um medkit foi usado nas situações anteriores antes dele começar a gravar, e eu também me curei rápido dos socos no medkit, o medkit está la como também pode se ver no vídeo, cura rápida. Na segunda situação não tem nenhuma prova que mostre DM da minha parte em cima do player! Eu apenas desci do carro, e posso ter atirado na parede ou apenas ameaçado atirar (não me recordo, mas sei que não atirei no player), pois mostra que nenhum efeito de fogo sai da minha Eagle, e é possível ouvir e ver a sincronização do barulho e o vídeo com os dois últimos tiros e os demais tiros do Matheus sobre ele e que fez o player morrer e que também era o momento em que eu estava próximo, e também não há info-dm no corpo do player da minha parte na hora dos tiros na segunda situação e nem /vercombates. Na minha opinião essa denúncia faltou análise, pois está fail para cima de mim, não fiz dm pois sei da consequência. Esse player que denuncio, antes de começar a gravar, ele e os demais que estavam junto estavam nos agredindo, provocando e trocando tiros de m4 com nós. Estávamos procurados e eles são cops.
Conversei com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] in-game e ele passou para o Charada, mas o mesmo não quis ouvir minha versão e só disse que tava correta sendo que se analisar da forma que eu disse, não está, provas insuficientes e está claro isso. Parece até que o cara quer me deixar preso só por ser Admin, tá faltando humildade nisso, to respeitando pra ser respeitado mas parece que não está sendo reciproco.
Injustiça  

Provas
Á Denúncia:
site.brasilplayshox.com.br/t33620-20-2-2019-denunciado-sons-matheus_rockfiel-e-dj_caio-dm-2x-139161?highlight=139161

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim.


Última edição por Dj_Caio em Sáb Fev 23 2019, 17:26, editado 1 vez(es)





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Boa tarde.


Ontem a noite você solicitou uma revisão na denuncia e imediatamente enviei a denuncia para o meu superior, ela foi reavalia e segundo ele a punição foi aplicada corretamente.


Peço que aguarde a resposta dele!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Serei breve e curto como falei com você no game e eu mesmo lhe disse que poderia vir ao /forum abrir uma denuncia contra o administrador... O administrador me mandou a denuncia e eu avaliei e sigo com o decreto de que o mesmo à fechou corretamente e usou o BOM SENSO para a mesma conforme as REGRAS e te digo mais, eu vi no vídeo uma coisa na qual eu não tinha visto na primeira averiguação e vou deixar o segundo exato da situação para você que responde ao player quando o mesmo pergunta o porque de matar e você responde o que? Deixarei os segundos do vídeo e você complemente a situação na resposta...

DEPOIS DE TODO O OCORRIDO O MESMO RESPONDE O PORQUE DE MATAR OS PLAYERS NO SEGUNDO: [0:44].

Será punido com uma reversa por agir de má fé no game contra os players e contra a administração do servidor mesmo com os dois admins falando com você no game, até mais.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos