LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
56404

Motivo:
eu estava andando com o meu parceiro da GN o Hundow_PM, quando parei para da /gps e o tal do Dr_Amaral que aparece no prints ja entrou no meu carro pedindo para ser preso mais em nenhum momento eu mandei /m ou /su so fiquei na minha e nem respondi o Dr_Amaral ele entrou no meu carro sem eu falar nada somente entro sendo que eu nao queria prender ele, pode ver ai nos prints, nem respondi entao esse tal de Leonardo_Sartori veio de jetpack por cima da casa e jogou a granada no meu carro e explodiu e me matou sem eu fazer nada para ele.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Nao !!


Última edição por Sr_BeBee em Ter Fev 26 2019, 18:02, editado 1 vez(es)





Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA FAIL, FALTA DE PROVAS /VERCOMBATES E OUTRA SE EU REALMENTE TE MATEI CADE MINHA PARTICIPAÇÃO NO CHAT KILL? MUITO FACIL JULGAR QQ UM PARA DENUNCIA

DECLARO DENUNCIA FAIL!!!





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Tu explodiu meu carro comigo dentro meu amigo olha a granada que voce jogou ta no print ela caindo do lado do carro e explodindo.
 isso foi DM
 claro que nao vai aparecer no chat kill ou no /VERCOMBATES voce explodiu meu carro com granada sem eu ter feito nada para voce, voce nao me matou com arma e sim me explodindo por isso nao apareceu, meu carro explodiu comigo dentro !!





Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
SE EU TIVESSE FEITO ISSO EU TERIA GANHO ESTRELAS DE PROCURADO, POIS NÃO FOI O QUE ACONTECEU!!

SE NÃO APARECE NO CHATKILL NÃO É PROBLEMA MEU, PORTANTO NÃO ACHO JUSTO PAGAR POR ALGO QUE NÃO COMPROVE O QUE FIZ.

/VERCOMBATES CHAT KILL , E NÃO GANHEI ESTRELAS, SERIA MELHOR OS ADMINS DO SERVER CORRIGIR ISSO PARA QUE ASSIM COMO EU E VC NÃO PASSE PELO MESMO TRANSTORNO DE DENUNCIA FAIL. OK?!





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Claro que nao ganhou estrelas, voce nao me matou me explodiu dentro do meu carro com granada. tem prints e provas ai que voce cometeu DM sem eu ter feito nada para voce.

Aguardando o Admin !!





Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
NÃO ENTENDI!! 

SE EU TE MATO EU GANHO ESTRELAS SIMPLES ASSIM!!

SE O JOGO NÃO RECONHECEU QUE FIZ DM (VIDE CHAT KILL E/OU /VERCOMBATES) O QUE EU POSSO FAZER??

COMO EU DISSE NÃO POSSO PAGAR POR ALGO QUE NÃO COMETI, ISSO JÁ ACONTECEU CMG, SEM PROVAS O SUFICIENTE, DENUNCIA FAIL.





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai ler la man 

1 - Proibido o ato de DM(Death Match) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada

voce jogou a granada no meu carro e explodiu man e DM de qualquer jeito ta na regra do servidor.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia com provas inválidas. Não será punido na organização.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.2 Deve conter as Prints/Vídeos devidamente originais (sem editar ou cortes).


 





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
nao houve combate com tiros entao nao tem necessidade de eu ter tirado print /vercombate porque ele jogou a granada em mim e meu carro explodiu comigo dentro entao a kill nao contou para ele meu amigo !!
 
OBS: vai la ler as regras > http://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais 

1 - Proibido o ato de DM(Death Match) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada
 
[atirando no veículo do outro player a troco de nada] jogou a granada no meu veiculo comigo dentro e explodiu sem eu ter feito nada.



a edicao so foi somente para marca a granada que ele jogou em mim, nao houve cortes ou outra coisa do tipo !!



provas esta ai !! 


aguardando o Admin !!





Ruiz_Dillimore
Ruiz_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como FAIL.
Player não será punido por falta de provas na denúncia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.2 Deve conter as Prints/Vídeos devidamente originais (sem editar ou cortes).
Também pelo motivo de que nas provas em que foram mostradas, não contém o momento do jogador em que foi denunciado a animação de quando se joga uma granada.
Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia? Mande MP ou me mande /par In-game.
Abaixo segue as regras do servidor e evite Punições!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos