LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Resolvido

PRO SERVIDOR ...Postado

Bom, esse servidor é voltado para ganhar dinheiro,os donos so querem isso, por isso socios vips essas coisas tem vantagens super ant rpgs players que compram coisas pra ter mais vantagens do que players normais ( não sócios ) uma delas é o comando pra entrar em qualquer organização ( UMA BOSTA ) sim na hora que tem guerra esse comando é uma merda, os cara só entram pra pegar dinheiro, caixinha na gg que está ganhando, as vez não tem lider ou sub pra demitir esses cara e colocar numa black list, aah dai os cara vem falar " eu pago pra ter esse benefício " aah vai se catar, tu quer ganhar dinheiro sem fazer nada sem ajuda a org, eu não to falando por mim, e sim por vários membros que reclamam que abusam desse comando pra entrar na org q esta ganhando a guerra, é tão difícil bloquear a porra desse comando em horários de guerra ? 
Minha ideia é a seguinte: começou a guerra, o player que tem acesso a esse comando tem 5mim apos o inicio da guerra prar adentrar a uma org, passou 5mim comando bloqueado, e só sera liberado dnv apos o fim da guerra.

É TÃO DIFÍCIL O DONO DISSO AQUI PERCEBER QUE SOCIOS/VIPS SEJA LA OQ FOR, TEM VANTAGENS SUPER ANT RPG, QUE ACABAM ESTRAGANDO TBM A JOGABILIDADE DE QUEM REALMENTE AJUDA A ORG, OU VC SÓ QUER VER TEU LADO FINANCEIRO RENDER ?





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: PRO SERVIDOR ...Postado

Já pesnsei varias vezes em relação a isto. Bem pensado.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido

Re: PRO SERVIDOR ...Postado

É muito dificil tirarem isso





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: PRO SERVIDOR ...Postado

Apoio, Tem que ser assim pois as vezes vejo que começa a Guerra/Morro e já vem nego que nem sei da onde apareceu e começa a se aproveitar da ORG que está ganhando.





shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Resolvido

Re: PRO SERVIDOR ...Postado

nao é pra tirar o comando, e sim so poder usar ele do jeito de disse.

ex: guerra começou 18:00, até as 18:05 o comando ta liberado, 18:06 e comando é bloqueado só podendo ser utilizado quando acabar a guerra.





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PRO SERVIDOR ...Postado

OU, poderia fazer que nem o sistema do PayDay, sabe? Que quando você entra um tempo depois e dar /caixinha, não consegue. Assim, as pessoas poderiam entrar na organização que quiser, porém sem receber o prêmio.

Exemplo: Eu entrei na Ballas faltando cinco minutos pra acabar o morro, daí quando acabasse o mesmo, iria aparecer uma mensagem: Você não ficou tempo o suficiente para ganhar o prêmio.





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PRO SERVIDOR ...Postado

Ideia Interessante.





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: PRO SERVIDOR ...Postado

Concordo contigo men, apoio d+





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PRO SERVIDOR ...Postado

Te entendo por um lado, mas a pessoa que tem sócio, ela pagou por aquilo, pagou pra ter aquelas vantagens, faz parte do jogo.





PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: PRO SERVIDOR ...Postado

meio dificil





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos