LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shurisu_Scarface
Shurisu_Scarface
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
558093

Motivo:
Eu estava enquadrando um suspeito quando do nada o acusado simplesmente joga o carro em cima de mim, fiquei puto e mandei ele tirar o carro. O mesmo age com deboche da situação, rindo e caçoando enquanto eu fico preso embaixo do carro impossibilitado de jogar. Na Prova mostra que o mesmo ficou durante minutos encima e dizia que não iria sair... A situação durou até o momento que recebi um DM: >>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<< (denuncia upada em outro tópico) caso contrario o acusado não deixaria eu jogar.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





GENERAL
GENERAL
Novato
Novato

Recusado
Primeira mente, se fosse DB voce teria morrido, simplismente no seu jogo estava debaixo do meu carro, voce estava bugado
aprende a falar direito, se voce tivesse falado NAMORAL comigo, eu iria tirar meu carro dali, mas como voce foi ignorante é disse que iria mandar forum eu aguardei sua denuncia, se fosse DB voce teria morrido, voce estava bugado
olha meus prints, mostra voce em pé e nao debaixo do meu carro
abraço amor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por GENERAL em Qua Fev 27 2019, 06:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ie)





Shurisu_Scarface
Shurisu_Scarface
Novato
Novato

Recusado
mesmo se eu estivesse bugado, vc agiu de pura má fé em nao tirar o carro de cima de mim. Vc joga o carro em mim e eu fico preso... Quer que eu aja como? te dando flores? aguardando decisão da gerencia.





GENERAL
GENERAL
Novato
Novato

Recusado
Tem provas que eu joguei meu carro encima de voce? meu carro tava parado na calçada, e proibido ? mandar coloca entao paredao pra nao entrar nas calçada, voce em pé do lado do meu carro https://imgur.com/n5ZQeZI





Shurisu_Scarface
Shurisu_Scarface
Novato
Novato

Recusado
Como eu disse anteriormente, vc agiu de má fé em saber que estava com o carro em cima de mim, até pq eu berrei falando pra vc tirar o carro, não tirou na maldade mesmo. Como dito anteriormente, aguardando decisão dos admins.



ATT: Shurisu_ Sub-líder BOPE





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia FAIL!
O acusado se defendeu!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], era só ter dado uma ré, não precisava agir de má fé.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.






Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos