LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
139040

Motivo:
O indivíduo estava na rua com arma na mão, mandamos /su PIA e o indivíduo no mesmo momento começou a atirar em nós sendo que não havíamos mandado /voz, cometendo então o ato de DM, anti-RPG por atirar sem ter recebido voz e reagindo a 3x1 COPs.
PS: Além de AntiRPG é xitado, ta fogo jogar hoje em dia hein...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esqueci de tirar print do /vercombates, mas segue o "Meus" para o ato de DM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





drug$_EastSide
drug$_EastSide
Novato
Novato

Resolvido
Aguardando julgamento caso venha a dar UP! o membro sera punido internamente na org!
Att:Líder Ballas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
mytico escreveu:Ue não entendi? O cara me da /su e tenho que esperar ele me matar e não posso reagir? Faz favor mlk para de choro.
Xitado? kkkkk
Kkkkk só iria te matar se o /su fosse RP (RESISTÊNCIA A PRISÃO) e TH (TENTATIVA DE HOMICÍDIO), como o /su foi PIA (PORTE ILEGAL DE ARMAS), o procedimento seria dar /voz de prisão PARA DAI SIM você poder reagir, mas estávamos em 3x1 e a regra é clara dizendo que se você estiver sozinho contra 3 COPs você NÃO pode reagir, saberia disso se soubesse fazer algo básico como ler as regras, mas claro que uma criancinha feito você "hur dur pala di cholu" não vai saber isso né? Quanto mais aprender a jogar sem cheat, imundice.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia UP!
Tópico Closed.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos