LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Madara.
Madara.
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
429000

Motivo:
BOM, TINHA FEITO UMA DENUNCIA CONTRA UM MEMBRO DA GROOVE STREET PORQUE ELE TINHA ME MATADO DE DENTRO PRA FORA DO MORRO, O ADM (ROOOX_STAFF) QUE FECHO A DENUNCIA DISSE QUE FOI FAIL POR QUE ORG RIVAIS PODE SE MATAR O QUE QUALQUER LUGAR MENOS ÁREA NEUTRA, ISSO TA ERRADO PORQUE A REGRA DIZ '' 4 - Durante uma guerra morro/casarão está totalmente proibido ficar matando de fora para dentro ou de dentro para fora da guerra.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<''.
ESPERO QUE ELE REVEJA A DENUNCIA. ( não quereo prejudicar nenhum adm!! só quero que ele ou algum adm reveja a denuncia)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



REGRA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
ele não estava no ts quando procurei





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Boa tarde, como fui eu o responsável pelo fechamento da denúncia, acabo de rever que cometi um equívoco, no sentido de falta de atenção nas regras que estão em constante mudança pro bem do servidor. Acabo de reabrir a denúncia e mudei o status da denúncia de FAIL para UP !
 
Antes de realizar a denúncia, você poderia ter me procurado pelo suporte do TeamSpeak³ ou pelo jogo (/atendimento) ou pelo WhatsApp ou até mesmo aqui no fórum(via MP) que resolveríamos tranquilamente, eu entendo que você não tem a intenção de prejudicar como administrador mas poderia me dar um aviso/alerta/conselho sobre o fechamento da denúncia, pois todos temos a infelicidade de errar porque ninguém é perfeito.


Sobre meu equívoco na denúncia, estou disposto a ser punido seja qual a melhor maneira que meu superior achar melhor.


att: Roooox_Staff, admin Master+ do Brasil Play Shox.





Madara.
Madara.
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
obrigado por resolver a denuncia corretamente.eu não quero que você seja punido como você disse todo mundo erra então...  vamo esquecer isso e ficar de boa vlw





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Bom avaliei os fatos e vi que os dois resolveram tudo e não passou de um pequeno equivico de informações(regras), o administrador creio que já editou a denuncia e puniu o player conforme nossas regras e digo mais, o mesmo vai ser chamado a atenção perante as regras, bom dia.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos