LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KUJI
KUJI
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
84610

Motivo:
Ficou mirando pra mim e qnd me afastei me deu um tiro

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém vir com papo de "era contrato no carinha ali" não cola.


Última edição por Tio_Staff em Qui Mar 07 2019, 22:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : provas de outra denuncia foram junto)





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Caso up será punido na organização.





Thaua_
Thaua_
Novato
Novato

Recusado
Estava cumprindo contrato fácil em A.N, quando passou meu contrato do seu lado, atirei no carro pra explodir porém ele fugiu, um dos tiros pegou em você.
Como pode ver, foi apenas um tiro, jamais vou cometer DM em alguém, pedi desculpas a você e você ignorou, querendo levar fórum de qualquer forma, foi apenas um tiro que pegou em você e isso acontece toda hora, cops matando procurado e tiro acaba pegando em quem está próximo, um breve pedido de desculpas sempre resolve, aliás, não foi por querer.

Você não tentou resolver in-game de forma alguma, aliás assim que o tiro pegou em você, ia atrás do meu contrato quando você mandou sms pra eu ir fórum, foi quando mandei um sms pra você perguntando ''O que foi?'' (tá no seu print), pois nem eu vi que tinha pegado em você um tiro, depois que eu vi, pedi desculpas e falei que era pra acertar meu contrato, você ignorou e falou pra eu ir fórum.

No samp, sempre vai acontecer isso, do tiro pegar em outra pessoa sem querer, foi totalmente desnecessário trazer esse caso ao fórum, podia ter resolvido in-game.





KUJI
KUJI
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se você tiver prints do contrato sendo cumprido ou de que realmente era contrato (as horas tem que bater) não terei problemas em perdoar, claro que pra você afirmar que eu não tentei resolver in-game, você deve ter as prints da conversa, né?

vale ressaltar que hoje, as 11:50 da manhã você voltou a repetir tal ato de vir atirar em mim sem motivos aparentemente, porém relevei, tendo em vista que já há uma denúncia contra você, por mim, em curso.
Outro fato que me fez relevar tal ato, foi você ser hitman e eu achar que você estava apenas cumprindo contrato, contudo, depois de você me seguir por um tempo, em vão, poís eu estava com o /procurar ativado em você, então sempre sabia como te evitar, e sei que você não deslogou para devolver o contrato para a organização, outro membro da sua organização, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], veio cumprir o tal contrato que eu achei ser teu, porém sem sucesso, oque me leva a pensar que novamente, você veio a cometer DM, por conta da denúncia.

Provas --> https://imgur.com/a/cSMYqMU

lembrando que este comentário não é denúncia, e sim uma observação a ser realizada.

o fato de denunciar alguém por 1 tiro, apenas, é para que veja que DM é DM independente de quem seja o player, ou dele morrer ou não, é INACEITÁVEL DE TODAS AS FORMAS!





Thaua_
Thaua_
Novato
Novato

Recusado
Respondendo ao seu comentário, não tenho print do contrato, pois não saio printando contrato, infelizmente, sobre você tentar resolver in-game, você sabe muito bem que não tentou, lhe mandei /sms pedindo desculpas e falando que era um contrato e você falou ''isso nao cola, acha que sou trouxa'', não minta.

Ontem, entrei no servidor e o lider da organização mandou eu responder a denuncia, nem eu sabia que você tinha me denunciado por tal ato, atirei em você sem querer, foi apenas um tiro, e lhe pedir desculpas, e caso necessário eu estarei pedindo de novo.. Continuando, assim que ele falou pra eu responder, peguei contrato em você, que foi colocado por um player (valor: 40k, por isso peguei) assim que peguei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] falou no /ga ''esse ae que te denunciou'', ele pode confirmar isso. Fui cumprir contrato em você e tirei -145 de sniper, e você deu fuga, ficamos uns 3/4 minutos nessa, até que cheguei perto de você e vi que você tava com a vida cheia, acredito que tinha equipado, mas não liguei, aliás, ficamos uns 4/5 minutos de fuga, o smoker falou pra eu responder lá, dei a meia volta e larguei você pra lá.

JAMAIS eu iria matar alguém por ter me denunciado, aliás eu não sou idiota, tomei denuncia por DM e vou fazer DM em alguém? não tem lógica, tenho noção do que eu faço.

E sim, eu desloguei pra responder denuncia sim, e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode confirmar que nesse momento eu tinha pego contrato em você sem problemas.

Novamente estarei pedindo desculpas a você pelo ocorrido, não tinha necessidade de trazer isso ao fórum, aliás é uma ocasião que acontece diversas vezes no dia a dia no servidor, pedi desculpas in-game e pensei que ia relevar, aliás, não era a intenção em atingir você.

Peço que o adm que irá julgar essa denuncia, use o bom senso.







Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia FAIL!
Bom, apenas um tiro e ainda por cima apenas essa screenshot, se você provasse em vídeo que realmente ele estava mirando em ti e em seguida atirou, ai sim, seria up!
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos