LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
ReinanF
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
27825

Motivo:
Eu estava perguntando se ele limpava a ficha, quando ele chega do nada, me atropela e começa a atirar em mim sem usar o /m ou o /voz, e quase me mata enquanto eu dei /HD

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, dei /HD MESMO SEM ELE PEDIR, E MESMO ASSIM ELE QUASE ME MATA, E AINDA ME TRATOU COM TOTAL FALTA DE RESPEITO.





LuKas_HalloweeN
LuKas_HalloweeN
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O procurado, estava com mais de 10 níveis de procura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone .
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA
OBS: Se o suspeito estiver com mais de 10 procuras, não será necessário aplicar o /m"

De acordo com a regra, não se fazia necessário dar voz ao meliante, portanto cheguei atirando no procurado. O mesmo depois de um tempo decidiu digitar o /hd, eu parei de atirar e esperei que o mesmo digitasse novamente o /hd. Ele digitou e então o algemei e pedi para que entrasse na viatura. O mesmo entrou e o levei para a penitenciária sem nenhum problema.

Além disso, a print do player não contém o /timestamp primeira regra exigente em denúncias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Padrões de Denúncias
Todas denúncias devem conter os seguintes padrões, caso não tiver será colocada como resolvida e adicionado um comentário como (Denúncia fora dos padrões)

1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia"





Ban_SillenT
Ban_SillenT
Novato
Novato

Recusado
Não quero me envolver, mas LuKas_HalloweeN tem razão.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia FAIL





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos