LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BiscoitoBr
BiscoitoBr
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
492996

Motivo:
Estava com minha van da Globo estacionado em frente a Prefeitura a espera de algo interessante para reportar, então este sujeito apareceu de jetpack e ficou mirando na minha van então depois atirou, se você comparar a print 2 e 3 depois que ele atirou a blindagem abaixou, não fiz nada para o sujeito me atacar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ATENÇÃO SÃO 3 PRINTS

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por Biiel_Staff em Sex Mar 08 2019, 17:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Concertar erros de ortografia)





deyvid_sa
deyvid_sa
Novato
Novato

Recusado
Eu atirei no vento e não na sua van, acontece que vc tá tentando forjar denúncia contra eu, pq te denunciei vc q voltou a van e bateu no poste pra levar dano, suas prints não mostram eu atirando na sua van claramente, denúncia fail





BiscoitoBr
BiscoitoBr
Novato
Novato

Recusado

É mesmo?? sera??Postado

deyvid_sa escreveu:Eu atirei no vento e não na sua van, acontece que vc tá tentando forjar denúncia contra eu, pq te denunciei vc q voltou a van e bateu no poste pra levar dano, suas prints não mostram eu atirando na sua van claramente, denúncia fail
Piada, minha van nem saiu do lugar, e qual sua prova que você não atirou na van? e na minha print mostra você atirando na minha van claramente, não minta isso é errado e vc pode pegar mais tempo de cadeia,é ate impossível eu ter batido minha van pra tirar blindagem e voltar na mesma posição perfeitamente se você comparar o tempo da print 2 e 3 só passou 1 segundo, não minta você sabe que esta errado.


Última edição por BiscoitoBr_WanTeDs em Qua Mar 06 2019, 15:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar mais argumentos)





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[alerta="Denúncia RECUSADA Denúncia fora dos padrões"][/alerta]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos