LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
5816

Motivo:
Estavamos indo em direção a HQ do indivíduo atrás de um procurado que ali dentro se encontrava ( Não era o denunciado o procurado ) quando o mesmo, sem ter recebido voz ou tiro tacou bombas, praticando assim o ato de DM.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Asko_Rush

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Como o TCel dizia, impossível dialogar com alguém ANT-RPG e que so quer o mal.





Nathan Pacheco
Nathan Pacheco
Novato
Novato

Recusado
o mesmo não causou dano a os denunciantes!Então o mesmo tera um prazo de 24h pra apresentar contra provas ou um argumento coerente!


att:lider reporte





Asko Rush
Asko Rush
Novato
Novato

Recusado
DM = Deathmatch. Quem eu matei?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
Erro meu não virar a câmera para mostrar o dano que causou aos meus parceiros de farda que comigo estavam. Porém, ah de convir que uma granada não cura ninguém não é mesmo? Estarei deixando essa denuncia na mão da Staff que sei que verá a situação e aplicará a punição ou não de acordo com a necessidade do caso. Deixo claro ao ADM responsabilizado por essa denuncia que em nenhum momento estou tentando forjar denuncia, apenas denunciei o player por um ato cometido contra as regras do servidor. Concordo que por eu não gravar o dano causado pode dificultar o processo da denuncia, porém em nenhum momento minhas provas foram adulteradas ou plantas para prejudicar o player. E corrigindo a frase do Asko com intuito de informa-lo para um futuro se necessário "DM = Deathmatch. Quem eu matei?" Dm não é necessariamente matar, pelo menos no Brasil Play Shox, só o ato de dar dano é considerado DM.





Asko Rush
Asko Rush
Novato
Novato

Recusado
Pois bem... Sem provas,sem acusação Smile





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Provas insuficientes.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos