LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
100210

Motivo:
Quando eu sai da barraca veio o lenny de hunter me zukando.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Lenny_Scarface

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Shurisu_Scarface
Shurisu_Scarface
Novato
Novato

Recusado
O mesmo é sócio. Peço que admin responsável mova a denuncia para o local apropriado. 




ATT:Shurisu_Scarface Líder Al'Qaeda





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Olá, na hora que tu acabou de sair de sua base eu estava explodindo o Bairon que saiu primeiramente antes de tu, ou seja, 10 segundos antes, só que você acabou entrando na frente e acabou sendo morto pelos mísseis do Hunter. Eu quando estou de Hunter e estou explodindo alguém, eu acabo matando-o e acabo dando mais 1 bazucada depois da morte dele sem saber que ele morreu.





Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Recusado
lennY Scarface escreveu:
Olá, na hora que tu acabou de sair de sua base eu estava explodindo o Bairon que saiu primeiramente antes de tu, ou seja, 10 segundos antes, só que você acabou entrando na frente e acabou sendo morto pelos mísseis do Hunter. Eu quando estou de Hunter e estou explodindo alguém, eu acabo matando-o e acabo dando mais 1 bazucada depois da morte dele sem saber que ele morreu.
Já que você me citou resolvi responde essa denuncia aqui, bom primeiramente não mostra nenhuma hora que eu sair antes dele, segundamente no vídeo é claro e nítido que você não deixa o snopay sair da hq , ENTÃO É MAIS DO QUE CLARO QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO SPAWN KILL.





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Outra coisa que quando eu tava acabando com o Bairon eu nem ti vi saindo da base, eu só fui ver no chat que eu te matei, a minha prioridade naquele momento era justamente o Bairon e não tu. Se entrou na frente o problema não é meu.





Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Recusado
Como que eu entrei na frente do bairon sendo q eu tinha acabado de sair da barraca e fiquei longe dele e deu pra ver mt bem q vc saiu zukando a barraca sem querer saber





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Snooopay_RulleZ escreveu:Como que eu entrei na frente do bairon sendo q eu tinha acabado de sair da barraca e fiquei longe dele e deu pra ver mt bem q vc saiu zukando a barraca sem querer saber
Sem nexo o que tu falou cara. Nem sou de fazer spawnkill, na hora eu tava querendo matar o Bairon (como eu diz anteriormente) e eu nem vi chegando na frente mano, só quando olhei o chatkill e tu tava lá como kill minha sem mim entender.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom pelo o que eu vi quando você sai da HQ já estava tendo uma treta onde tinha um taliban zucando na sua frente e foi alvejado porém você morreu junto pois apareceu na hora, FAIL.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos