LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mr_Pixae
Mr_Pixae
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
23132

Motivo:
Fui preso por Ant-rpg por não aceitar assalto, porem não pode ser aplicado /assaltar sem a vitima estar de /hd (pelo menos foi isso que interpretei na regra) portanto as provas do admin iram mostrar que não houve /hd de minha parte para que houvesse o assalto, porem se interpretei errado, na regra está dizendo que "trollar assalto" é passivel de 60 minutos e não 400.
Bom, aguardo helper citado e algum superior para esclarecer este caso, se preciso eu explico melhor a baixo.

Provas
>> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Função:
Helper Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Mais ou menos, estava silenciado e tentei tirar algumas duvidas porem não fui respondido. antes da prisão tentei conversar para entender mas também foi dito pra eu resolver aqui mesmo.





Skinner_Sykes
Skinner_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Olá
Bom dia/tarde/noite.

Fui preso por Ant-rpg por não aceitar assalto


Bem, como vc mesmo disse, foi isso mesmo que aconteceu, você foi alertado várias vezes por mim e pelo helper Guvis que se você não aceitasse o assalto vc estaria sendo ANT-RPG, e como vc disse, você não aceitou o assalto contra 3 assaltantes, portanto foi punido por esta regra

--

1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de assaltos/sequestros, Equipar em combates, Usar JetPack em combates, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta,
Reagir 3x1 em assaltos/sequestros de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Criar incêndios em áreas neutras e etc.

>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
--


Acho que vc estava realmente disposto a saber o tempo de punição certo?, ja que até perguntou pra mim invés de se render logo



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Bem, espero que tenha ficado bem claro!



Obs:


na regra está dizendo que "trollar assalto" é passivel de 60 minutos e não 400.

Esta regra não se aplica a situação, trollar assalto é quando vc usa o /hd e fica saindo ou dando /hi e saindo, pra trollar o assaltantes, no seu caso não conta já que vc nem chegou ao ponto de digitar /hd para aceitar o assalto, portanto vc reagiu ao assalto, assim criando um ato ant-rpg.

Espero que tenha entendido o motivo da punição, e o esclarecimento de ambas as regras.
Não adianta ficar enrolando, falando que veio de outro servidor, não importa, eu estava no momento explicando que vc devia se render, vc não se rendeu por que não quis e agora sofreu as consequências.


Prova abaixo.








Passar bem!





Mr_Pixae
Mr_Pixae
Novato
Novato

Recusado
a maioria do que você disse okay, mas assim, eles aplicaram o /assaltar sem/hd, isso diz na regra que não pode, uma coisa é trollar a outra é "reagir", se eu tomei /assaltar e reagi então blz minha punição mas acho que ta errado da parte deles o /assaltar sem eu me render '-'

2 - A vítima só poderá ser assaltada com o comando de /assaltar se estiver já rendida de /hd ou /hi e caso fique trollando usando /hd ou /hi e saindo toda hora só para levar o /assaltar sem /hd ou sem /hi vai ser considerado como TROLL e os meliantes podem sim prosseguir com o assalto mesmo assim.
(Explicação): Caso a vítima não ficar de /hd e for assaltada não será válido e caso ela fique trollando usando /hd /hi e saindo do /hd /hi ela pode ser punida e mais, caso a vitinha esteja AFK ou sejá ausente não será possível o assalto).
>> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

é o que diz a regra

Bom to deixando bem claro aqui que minha intenção não é nem pegar bonus nem ferrar helper nem nd, é simplesmente confirmar se o ato deles de atirar antes da voz, /assaltar sem /hd ta errado e se tbm deveriam levar punição.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá serei breve, se você reparar bem nas punições todas dizem no final: E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. ou seja, você fez sim o ato de ANT-RPG e poderia também ter tomado os 60 do troll que no caso se fosse eu, ajudando e explicando de todas as maneiras as regras e etc e você mesmo assim não confiasse ou acreditasse que o administrador estava no caso de total boa fé lhe ajudando e explicando a situação levaria os 460 total + aviso na conta pelo ato. A reação a assalto/sequestro foi clara nas provas onde caracteriza o ato de ANT-RPG e a situação do troll de ficar saindo e entrando no /hd é totalmente diferente amigão. Avaliei a situação e os administradores/helpers agiram totalmente correto na ação e estão de parabéns, denuncia considerada como FAIL, preste mais atenção as regras gerais do servidor, interpretação e etc pois não vou considerar essa denuncia como má fé sua essa vez e irei deixar passar, bom dia/tarde.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos