LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
AzraeL_SayadiN
AzraeL_SayadiN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
26781

Motivo:
Eu estava andando sozinho, até que esse membro da GATE me abordou (eu estava com 4 de procura). Eu já estava a caminho da prefeitura para me entregar mesmo, então resolvi dar /hd e pedi para ele me prender. No entanto, no momento que dei /hd, ele começou a me dar tiros e me matou de sniper posteriormente.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo não atendia o celular.





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Bom, Perante ao Meu ver a Atitude do Meu membro Foi Certa Pois Você Mesmo pediu pra ele Te prende Mais como ele Estava a pé  foi o correto a se fazer esperando o @Fail.......





AzraeL_SayadiN
AzraeL_SayadiN
Novato
Novato

Resolvido
Meliodas_HalloweeN escreveu:
Bom, Perante ao Meu ver a Atitude do Meu membro Foi Certa Pois Você Mesmo pediu pra ele Te prende Mais como ele Estava a pé  foi o correto a se fazer esperando o @Fail.......

Correto a se fazer? Você acha correto que seus membros matem os outros rendidos? Ótima atitude de lider, e alías, ele não estava apé, estava com o Hotknife de inventário dele.





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
AzraeL_SaydeN escreveu:
Meliodas_HalloweeN escreveu:
Bom, Perante ao Meu ver a Atitude do Meu membro Foi Certa Pois Você Mesmo pediu pra ele Te prende Mais como ele Estava a pé  foi o correto a se fazer esperando o @Fail.......

Correto a se fazer? Você acha correto que seus membros matem os outros rendidos? Ótima atitude de lider, e alías, ele não estava apé, estava com o Hotknife de inventário dele.


Mano se já foi cop ? Por acaso ? o melhor a se fazer para prender um procurado sem Precisar ir na Cadeia e Matando Pois o Mesmo no Momento não Estava Rondando Por isso foi Correta a Atitude e se eu sou ou Não um Bom lider isso Não lhe Importa

Esperando o Fail.....





Ban_SillenT
Ban_SillenT
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AzraeL_SaydeN, a atitude do Policial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi correta,você pediu pra ser preso e ele fez isso,como o Meliodas_Halloween disse "o melhor a se fazer para prender um procurado sem Precisar ir na Cadeia e Matando Pois o Mesmo no Momento não Estava Rondando" Ele não estava em ronda então o jeito era matar. Atitude do Policial XxTakashixX foi corretíssima...

Aguardando o fail...





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Se ele estava de a pé, o certo a fazer foi matar, não sei qual o motivo da denúncia, se voce mesmo queria ir preso, e primeiramente ele é sócio e deu /entrarorg, logo a meu ver a denuncia deveria ser na aba de "Denuncias contra socios".





AzraeL_SayadiN
AzraeL_SayadiN
Novato
Novato

Resolvido
1°: Me diga como eu vou saber se o player é sócio ou não, o que passou pela minha cabeça é que, como você é o novo lider da GATE, está recrutando novos membros, e ele foi somente um desses novos membros recrutados.

2°: Me mostre onde está essa regra em que "caso o cop esteja apé, ele é liberado de matar um suspeito que está de /hd", só me mostra. Pois acabei de reler todas as regras destinadas a cops e não vi isso em lugar algum. E não, ele não estava apé, ele estava com Hotknife de Inventário, e poderia muito bem me levar a penitenciária sem problema algum.

3°: Já fui sim de uma org policial, inclusive sub-lider por cerca de 1 mês, e sempre que ocorria uma situação parecida, ou eu pedia outros membros que estavam em ronda para pegar o suspeito pelo /r, ou em caso de falta de membros online, eu pedia outra org cop para prendê-lo pelo /d. Pois, já que o suspeito queria ser preso, ele não iria fugir.

4°: Querer ser preso, e querer ser morto, são coisas totalmente diferentes, ja que quando você é preso, você fica menos tempo na cadeia, e quando é morto, além de perder dinheiro, fica mais tempo.

5°: O player mudou o nome para Takashi_HalloweeN, só pra informar mesmo.





LeLe_WaLKerZ
LeLe_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
Ele pedio para eu lhe prender como mostra na primeira print, depois q ele estava hd como a penitenciaria estava muito longe achei q o melhor a se fazer fosse prender, com tudo nao acho nem um poco certo ele vir me denunciar dessa forma sendo q ele queria ser preso, so achei q fosse uma forma mais rapida e achei essa denuncia totalmente disnecessari. #reverse





AzraeL_SayadiN
AzraeL_SayadiN
Novato
Novato

Resolvido
Sim, pedi pra você me PRENDER, em momento algum eu digitei "Me mata ai", e não tem desculpa da penitenciária estar muito longe, você tava com Hotknife de Inventário, e caso não estivesse, eu pegava meu carro de inventário e levava a gente lá, já que estava querendo ser preso, e não morto.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia UP
Não é permitido matar jogadores que estão algemados ou que se renderão.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos