LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Caju_RulleZ
Caju_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
443173

Motivo:
Estava indo pro casarão de jetpack assim que cheguei já tomei 3 tiros da Athena sendo que nem tinha entrado no casarão, como pode ver no chat, nem teve pontuação.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Smoker_Dillimore

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Estávamos fora do casarão também, como pode ver na sua própria print, eu do seu lado, inimigo x inimigo fora do casarão óbviamente pode, igual em qualquer lugar a não ser área neutra, aguardo punição reversa por tentar forjar denúncia.

Spoiler:





Caju_RulleZ
Caju_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Smoker_Dillimore escreveu:Estávamos fora do casarão também, como pode ver na sua própria print, eu do seu lado, inimigo x inimigo fora do casarão óbviamente pode, igual em qualquer lugar a não ser área neutra, aguardo punição reversa por tentar forjar denúncia.

Spoiler:
Ok, você estava do lado de fora, agora sua amiguinha ai?





Athena_
Athena_
Novato
Novato

Recusado
Nem preciso dizer nada, pra mim você estava no quadrado. Do meu ponto de vista, fez isso para forjar, fica na ponta do quadrado da gangzone pra vir postar denúncia no fórum. Aguardo admin responsável





Caju_RulleZ
Caju_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Athena_MoChavaO escreveu:Nem preciso dizer nada, pra mim você estava no quadrado. Do meu ponto de vista, fez isso para forjar, fica na ponta do quadrado da gangzone pra vir postar denúncia no fórum. Aguardo admin responsável
KKKKKKKKKKKKKKKK, Nem tinha saido do jetpack direito garota





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Caju_RulleZ escreveu:
Smoker_Dillimore escreveu:Estávamos fora do casarão também, como pode ver na sua própria print, eu do seu lado, inimigo x inimigo fora do casarão óbviamente pode, igual em qualquer lugar a não ser área neutra, aguardo punição reversa por tentar forjar denúncia.

Spoiler:
Ok, você estava do lado de fora, agora sua amiguinha ai?
Não sei, não aparece nas suas provas onde ela está, então não adianta nada. Indiferentemente já provei que tentou forjar contra mim, aguardo reversa e não preciso mais me pronunciar.





Caju_RulleZ
Caju_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Aguarda o staff ai meu amigo, minha denuncia demora umas 48hrs p fechar, a de vocês nem 2hrs.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, não era necessário fazer uma denúncia dessa, seu print mostra vc colado no gangzone, isso foi claramente uma tentativa de forjamento de denúncia.


Será punido por forjamento.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos