LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido

A VOLTA DAS MULHERES NO GOVERNOPostado

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven  BOA NOITE (DIA/TARDE) A TODOS OS PLAYER DO BPS  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

VENHO POR MEIO DESTA DENUNCIA FAZER ESTE POST:  http://site.brasilplayshox.com.br/t34966-governo-corrupto#205324


Infelizmente foram poucos que conseguiram agradar todos os players do servidor
e fazer um trabalho que agradasse a todos!






NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VOTE CONSCIENTE!!


A VOLTA DAS MULHERES NO GOVERNO Hin2n111




"Eu como FUTURA GOVERNADORA DA SHOX venho proporcionar uma decente gestão, diferente de tudo aquilo que vocês viram no governo do BPS. Um governo sem toma lá dá cá, sem acordos espúrios. Um governo formado por pessoas que tenham compromisso com o servidor e todos os players"




[size=40]Projetos:[/size]


Bolsa novatos: Esse projeto foi criado para todos os novatos do servidor poderem jogar com conforto. iremos realizar o projeto de bolsa dinheiro e o bolsa lanche para todos aqueles que não tiver condições de se manter. Infelizmente a TAXA dos comércios e lojas estão altos! os novatos são o futuro do servidor todos temos que nos ajudar.




Bolsa COP'S: Para os policias iremos pagar o salario de todos como deveria ser feito! E NESSE GOVERNO NÃO É MENTIRA. Todos nós precisamos de incentivo para manter um trabalho excelente. todas organizações cop's terão o apoio do governo porque sem policiais no servidor não tem como manter o bem estar dos cidadãos.


Organizações governamentais: Vão ter apoio com a mesma igualdade! Terão apoio do governo com salário e até mesmo projetos. 


Top Org's:   E estamos com projetos novos para organizações que tiverem mantendo um bom desempenho no servidor.


DEMAIS PROJETOS COMO EVENTOS. ENTRE OUTROS.. SERÁ MANTIDO NO SIGILO POR MOTIVO DE CÓPIA 




MULHERES E PLAYERS: Chega de ofensas!! todos devemos tratar o próximo com igualdade não importa sexo, cor, raça ou de onde vem. Sabemos que muitas mulheres hoje em dia sofrem com preconceito em jogos onlines e até mesmo com brincadeirinhas de mal gosto. Nesse governo ninguém irá ficar calado em relação a ofensa ou até mesmo preconceitos!!! DENUNCIEM:



Devemos ser fraternos! Ter compaixão com o próximo. Precisamos construir uma sociedade que estenda a mão aos que caírem. Escolhas erradas ou tropeços fazem parte da vida. Ajudar o próximo a se levantar nos diferencia como humanos.





A VOLTA DAS MULHERES NO GOVERNO Disque11
Todos administradores do fórum estão disponíveis!


E MAIS! O governo não será feito só de bolsas e nem salários, mas ultimamente nenhum governo está prometendo oque dizem.. A bolsa é para os novatos que hoje em dia no servidor quase não tem suporte e para os policiais não é bolsa e sim um obrigação que tenho com eles!!




Meu concorrente ter levantado org falida e admiro muito em ele por isso, mas estou me candidatando pra mostrar ao play shox uma gerencia diferente sem mentiras e calunias. Para todos os membros do BPS


JUNTOS SOMOS FORTES!






Conto com o apoio de todos os players do servidor Brasil Play Shox
Votem com consciência para um servidor melhor!
Vote para Governadora: Sarah_Helsing
Vice: Brk12_PitBulL



GOVERNADORA DO BPS


Última edição por Sarah_Helsing em Ter Mar 12 2019, 10:27, editado 5 vez(es)





Brk12_J
Brk12_J
Novato
Novato

Resolvido

Re: A VOLTA DAS MULHERES NO GOVERNOPostado

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven VIVA BPS !!!! VAI OWNA! SO BORA 1 MULHER DO GOVERNO  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido

Re: A VOLTA DAS MULHERES NO GOVERNOPostado

Primeira mulher nao é, a primeira foi a minha web-amada Livia. 

Mas é isso, vamo que vamo, vote consciente para um voto Sarah!

#gpvowna





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: A VOLTA DAS MULHERES NO GOVERNOPostado

As propostas são excelentes, só não gostei muito do partido... Mesmo assim, boa sorte!





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: A VOLTA DAS MULHERES NO GOVERNOPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
propostas boas





Jack_Silva
Jack_Silva
Novato
Novato

Resolvido

Re: A VOLTA DAS MULHERES NO GOVERNOPostado

Boa sorte sarah vamos que vamos. #MulheresNoPoder





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: A VOLTA DAS MULHERES NO GOVERNOPostado

Boa iniciativa, parabéns!





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: A VOLTA DAS MULHERES NO GOVERNOPostado

As mulheres vão dominar o BPS?





Caio_
Caio_
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: A VOLTA DAS MULHERES NO GOVERNOPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa iniciativa, gostei das propostas que vcs apresentaram, é algo justo que tende a ajudar e melhorar o RP do servidor! Parabéns e boa sorte aos envolvidos deste projeto.





avatar
Limpezett
Novato
Novato

Resolvido

Re: A VOLTA DAS MULHERES NO GOVERNOPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ja tem meu apoio #SarahHelsing2019






Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos