LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
hAzzarD_CrenshaW
hAzzarD_CrenshaW
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
68600

Motivo:
Sequestrei o membros dele Ciroc , quando começamos mandar o ang de sequestrados , Mt falo que pagaria pra mofa no /v até ai tudo bém , continuamos o ang derrepente chega o mt , e do nada ja chega um carro com mais 4 pessoas , sem momento algum mandar ang de intervenção de sequestro   os mesmo falou /v que não precisava , Desculpe a qualidade do video que o pc nao e muito bom , mais comprova tudo ai , depois que morri ainda subi o chat pra mostra que nao teve ang ,  Porque sempre quando a Org chega pra resgata se voce subir o chat da pra ve pelomenos 01/04 , porque e quando eles vao vir e tao do lado !!!!!!!!  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Provas que precisa de ang / https://imgur.com/a/gPI6H6Q  " 

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Guerra_Derby Leon_ThiieF

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Guerra_Hanyou
Guerra_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
A organização do sequestrado só pode intervir quando o mesmo já estiver na jaula e com o anuncio do sequestro for mandado e mais, tens que conter 4+ membros com Sub/Líder online e se der FAIL a primeira tentativa apenas pagando para liberar o mesmo e não podem mais tentar intervir.
>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Cadê essa regra de 4 angs que não achei? Vamos ver quem está mais correto diante as diretrizes do servidor, pode chamar até o suposto admin pra mostrar essa regra pra nós, acha mesmo que agimos sem nos informar antes?
13 - A organização do sequestrado só pode intervir quando o mesmo já estiver na jaula e com o anuncio do sequestro for mandado e mais, tens que conter 4+ membros com Sub/Líder online e se der FAIL a primeira tentativa apenas pagando para liberar o mesmo e não podem mais tentar intervir.
>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
O único ang necessário como está claro na regra é o ang do sequestro, após esse ang já estão submetidos a ter o sequestro intervido pela organização do mesmo. Procura estar ciente das regras antes de denunciar alguém, ainda mais quem joga há tempos. Não serão punidos na organização.

Att: Líder Hitmans





hAzzarD_CrenshaW
hAzzarD_CrenshaW
Novato
Novato

Recusado
Admin falou agua parou meu irmão , se ele estiver errado fale com ele !!!! pois a print esta ai ele comprovou tudo .





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[alerta="Denúncia RECUSADA Denúncia fora dos padrões"][/alerta]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos