LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Caio_
Caio_
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
94

Motivo:
Eu e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estávamos na moto (sendo que só o Smoker estava procurado), quando alguns Militares visualizaram nois na moto e mandaram voz, assim que mandaram a voz iniciaram fogo contra nós, e com poucos segundos do nada recebi o /SU TH (Tentativa de Homicídio) , sendo que em nenhum momento eu abri fogo contra a guarnição militar, e para finalizar depois de ter me aplicado o SU indevido o mesmo ainda me executou cometendo DM!!
Espero que o mesmo seja punido pelos seus atos!


Obrigado pela atenção e Boa noite!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não





Scott_BroklyN
Scott_BroklyN
Novato
Novato

Resolvido

Bom primeiramente eu estava em ronda com meu amigo estavamos atrás do smoke como ele mesmo disse sendo que quando chegamos ao local onde o meliante se encontrava o mesmo começou a atirar na a gente ( o que estava procurado que no caso é smoke ) e fomos lá e aplicamos o /su th nele e logo após o mesmo que está fazendo a denuncia atirou tbm sendo que ele parou muito rápido e ele não atirou em mim e sim no nosso carro pós eu já tinha deciso e tinha ficado atrás de uma mureta aplicando os su e logo após matando os meliante e segundo ponto logo após ei aplicar o /SU TH QUE É TENTATIVA DE HOMICÍDIO em momento algum é preciso mandar voz ou nada do genero pós como estamos em um servidor RPG e os cop depende muito das regras e geralmente somos injustiçados pós memsmo estando na rgras somos antrpg segundo os olhares dos meliantes. Denuncia fake e forjada peço que os adm responsavel leia tudo e tire suas próprias conclusoes.



Respondida por Scott_BroklyN E denuncia FAIL.






Caio_
Caio_
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia fake e forjada? ta zoando né amigão kkkkkk
1º - Em nenhum momento eu atirei em vc e muito menos em sua VTR! Falo isso porque não fiz e não tera provas porque foi algo que não fiz.
2º - Minha denúncia é pelo /SU indevido pois eu nem procurado estava, e além de fazer o procedimento errado ainda me executa no final.
3º - Se caso fosse um /SU "Cúmplice" eu ainda relevava pois eu estava com um amigo que estava procurado.
4º - Como vc pede @FAIL e ainda me acusa de denuncia forjada se nem tem provas? falar é fácil cara, Minhas provas estão ai.
5º - Lembrando que não tenho nada contra os senhores, só achei muito errado a abordagem de vcs e como aplicaram, pois isso não é o padrão, e ainda por cima aplicam as coisas erradas!! Espero que isso sirva de exemplo para não cometer erros futuros.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
O mesmo não apresentou contra-prova, portanto será punido





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos