LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BlueScreen_
BlueScreen_
Participativo
Participativo

[16/3/2019] Denunciado: [Triads] GodSalsicha - DM #0 Empty
ID Denuncia:
0

Motivo:
Bem,Estavamos em uma abordagem Quando chega um carro da triads,Até ai n ligamos Mais ai o denunciado matou eu e meus companheiros sem voz sem nada,e n foi contrato

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





TwS.GodLeco_WinX
TwS.GodLeco_WinX
Novato
Novato

[16/3/2019] Denunciado: [Triads] GodSalsicha - DM #0 Empty
@Fail Denuncia postada de maneira incorreta, Falta o /Vercombates não é possivel ver se algum membro da sua org que estava junto a você alvejou algum membro da minha org resultando em uma reação
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW 
Falta /timestamp onde tambem não é possivel averiguar se o chat esta sincronizado com o relogio para saber o que se passava no exato momento do combate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia (facultativo em alguns casos)


Última edição por GodSalsicha em Sáb Mar 16 2019, 22:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado pois bugou os trechos das regras)





sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

[16/3/2019] Denunciado: [Triads] GodSalsicha - DM #0 Empty
DENÚNCIA FAIL!
NÃO SERÁ PUNIDO!










8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Cocainee
Dúvida? MP ou procure TS3





BlueScreen_
BlueScreen_
Participativo
Participativo

[16/3/2019] Denunciado: [Triads] GodSalsicha - DM #0 Empty
O /vercombates Está na 3 Print Com O Seu DM Na penultima,Time Stamp Também Na Primeira e 2 Print
Peço Para que veja As Prints Com Mais Atenção





ToYz_MoChavaO
ToYz_MoChavaO
Participativo
Participativo

[16/3/2019] Denunciado: [Triads] GodSalsicha - DM #0 Empty
Bom, irei conversa com o mesmo e ver o que realmente aconteceu, fora isso a denúncia não está de maneira correta.


Certo, segundo meu membro ele passou perto de um dos nosso membros e perguntou o que tava rolando e os cop's deu VDP, isso eu acho que é considerado uma voz de prisão como eles estavam em quantidade, reagiram segue a prova do VDP: https://imgur.com/gallery/lDY8LME


OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW 


1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia (facultativo em alguns casos)


Aguardando o veredito!





BlueScreen_
BlueScreen_
Participativo
Participativo

[16/3/2019] Denunciado: [Triads] GodSalsicha - DM #0 Empty
Bem Oque Acontece é Que o Nhabass_Golden Que Estava Sendo Abordado Correu Caso De Outra Denuncia Em Ativa Vdp N é Considerado Voz,De Acordo Com Oque eu Sei Vdp Quem pode Reagir,é quem recebeu certo?Não demos voz para vocês! Smile





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

[16/3/2019] Denunciado: [Triads] GodSalsicha - DM #0 Empty
Faltou print do /vercombates all.





Conteúdo patrocinado

[16/3/2019] Denunciado: [Triads] GodSalsicha - DM #0 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos