LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Importante
Bom Prmeiramente em seu primeiro video n mostra a hora e vc saindo da barraca e nem tem como mostrar q foi spawnkill e nem foi eu q te matei no segundo video eu estava focando outra pessoa ai ele apareceu na frente e dnv n matei ele e no terceiro video n mostrou a parte q vc saiu da barraca pra ter pelo menos uma noçao do tempo so deu pra ouvir vc chorando falando q era spawn kill e vc fala q eu te matei sendo q foi outra pessoa e no quarto eu n acertei uma bala e vc e dnv n mostra vc sando da barraca.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Importante
Você e seus videos n me provou nada q eu fiz spawn kills





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Importante
Olhar oq vc chama de "spawn kill" sendo q maioria n mostra vc saindo da barraca para ter a noçao dos 10segs do spawnkill





CaMuS_InSaniTy
CaMuS_InSaniTy
Novato
Novato

Importante
Bem como líder tenho que provar o pq de meu membro não estar de cometer spawnkill


Começando foi implantado um sistema que não está no changelog do servidor cê quiser ver até recomendo site.brasilplayshox.com.br/h23-changelog
porém ontem mesmo eu percebi que tem uma proteção de spawnkill que quando vc sai da HQ você fica invencível por 8 segundos cê caso deseja confirmar isso aki está a SS que mostra que é proibido spawnkill
imgur.com/a/15eSuBP


Bem caso tenha alguma dúvida porfavor comprove isso em In-Game mt obrigado pela sua attenção


Espero resultado da denúncia





Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

Importante
 Denúncia @FAIL
10 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido fazer spawnkill/ficar matando sem dar tempo dos mesmos correrem ao sair da hq da guerra. 


Pelo que verifiquei nos vídeos, ele esperou sim um certo tempo,
sem contar que tem o sistema.


Não tomara reversa, pois acho que você interpretou mal a regra.
Alguma dúvida em relação a denúncia?
~Me Manda PM!





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos