LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Will_Jhonson
Will_Jhonson
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
774690

Motivo:
Eu tava passando de guincho, indo dar respawn em uns carros da org, quando do nada o sujeito me mata com um HS de sniper, sem motivo nenhum.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Me ligou, e disse como desculpa que era pra acertar meu amigo, que tava comigo.





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Resolvido
Eae men, beleza? Vamos por parte. 

1 Como você disse na parte Tentou a resolver in-game " Me ligou, e disse como desculpa que era pra acertar meu amigo, que tava comigo. " https://imgur.com/a/xhhIcZc o amigo citado é o SmOokeY e ta ai o print de que o contrato era nele.

2 Você diz no print " mano to nem ai, vcs só fode o rp velho " você esta dizendo que eu sou como outros players que fazem merda por fazer e acha que sou um deles? Você nem me conhece cara, eu não faço merda diferente dos outros e pelo jeito que você diz ta na cara que não ta nem ai pra querer resolver isso numa boa, sai julgando as pessoas sem nem conhecer.

3 Falando ainda sobre o 1 " e disse como desculpa que era pra acertar meu amigo, que tava comigo " então, quando eu mirei com a sniper nele vi o guincho parado e a seta de procura em você, literalmente, então eu atirei mas quando eu acertei o HS e o tiro se aproximou deu pra ver que não era o SmOkeY que eu tinha acertado, foi você.

Ta ai, aguardo um administrador fechar o tópico e decidir o que fazer, bom jogo!





Will_Jhonson
Will_Jhonson
Novato
Novato

Resolvido
Amigo, escrever bonito não limpa a merda que você fez, estão acostumados a matat novatos por diversão, mas comigo erram o pulo parceiro, aguardo julgamento.





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Resolvido
Will_Jhonson escreveu:Amigo, escrever bonito não limpa a merda que você fez, estão acostumados a matat novatos por diversão, mas comigo erram o pulo parceiro, aguardo julgamento.
E assim continua julgando quem tu não tem nem o trabalho de conhecer e diz matar os novatos por diversão, acontece, as provas estão na sua frente, se você é ignorante e julga os outros sempre da mesma forma boa sorte pra você. Aguardando administrador responsável.





Will_Jhonson
Will_Jhonson
Novato
Novato

Resolvido
Amigo, que provas, isso qur você postou não mostra nada ao contrário do que aconteceu, não quero saber o que tu acha, foi DM e pronto, espero julgamento.





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Resolvido
Will_Jhonson escreveu:Amigo, que provas, isso qur você postou não mostra nada ao contrário do que aconteceu, não quero saber o que tu acha, foi DM e pronto, espero julgamento.
Engraçado é essa sua capacidade de pensar, cara, já parou para observar o print? Viu que está mostrando perfeitamente que a intenção era acertar o SmOoKey? Não rende mais conversa cara, só aguarda um administrador decidir se da Up ou Não.





Will_Jhonson
Will_Jhonson
Novato
Novato

Resolvido
Mano quem ta estendendo o bagulho é você, não ta aceitando que fez merda? Problema seu, foi DM cara, não corre, espera o julgamento.





Ruiz_Dillimore
Ruiz_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia considerada como UP.
Será punido pelo ato de DM.
A opção de querer resolver fica a critério do player que fez a denúncia. Tenta se colocar no lado do player que sofreu o DM, vai ter de voltar HQ, pegar o carro e ir para o mesmo lugar guinchar.
Tenha mais atenção na hora que for cumprir o contrato e evite punições desse tipo.
Tem dúvidas sobre o resultado da punição? Mande MP ou me Procure no TS³.
Abaixo segue as regras do servidor e evite Punições!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos