LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
453075

Motivo:
Estava de /procurar no procurado em uma casa atrás da hq dele, como eu estava sozinho apenas fiquei observando o mesmo,e nessa mesma ocasião o individuo veio a fazer varios disparos e um deles acabou me levando a óbito com uma simples bala na minha cabeça .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
sim, o msm disse q tinha provas dizendo q eu estava atirando nele e na hq dele, espero ele com essas provas





Gabriella_Nascimento
Gabriella_Nascimento
Novato
Novato

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mentiroso. Você tava em cima do telhado atirando na HQ lá. Seja homem. Matei mesmo, tava tentando me matar.
Tava sozinho ainda por cima, tentando matar por estar com nível 15 de procurada. Mais tudo bem se cometi DM. 
Visto que a HQ dos Mayans fica em uma lugar não tão cheio de movimento lá, você estava em cima do telhado atirando de sniper.





Falcao_Carleone
Falcao_Carleone
Novato
Novato

Aceito
kkkk você é folgado olha lá no /procurar voce procurando por ela kkkkkkkkkkk
 

você também arrumou treta tentando matar o Ryback_Z olha lá no chatkill estou de prova também vc é cheio de querer arrumar encrenca  cara





Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Aceito
Ao meu ver = forjando denúnicoa ou provas insuficientes.
vc tava de /procurar nela e não tem casa nenhuma atras de nossa hq que seja de 'alguém' vc tava atras dlea, (ja mentiu ai )  e pior, ia 'matar' ela dentro da hq, e ela falou que você tava só...( SOLICITO PROVAS QUE ESTAVA COM +4 E PROVAS DA VOZ, ANG DA INVASÃO )   ao meu ver, ela so errou que eu não vi voz, e voce morreu..  mas vc ia matar ela na HQ também e sem voz também ( ambos errados ) , sem /gov, nem sabendo se vc ta em +4...  VOCê É COP, deve andar com fraps e executar sempre que for atras de procurado, e se for ss, mande 'ss' de quando mandar VOZ, do meliante 'reagindo' ou algo do tipo, caso o suspeito quite, etc.. você deveria ter mais provas antes de fazer algo do tipo.     

 Resumo: voce ia matar ela sem /voz,( é nitido no /procurar nela, e sim ela tava com 15 de procura pois ela logou hj mas ja ta preso por 1 hr.) e so pq nao conseguiu matar ai  ela te matou vc veio chorar forum.
Espero avaliações do ADM

ATT: Lider mayan
CASO UP, penalizarei dentro da org.

@edit SÓ RESSALTANDO QUE ANALISEI AS PROVAS E VI QUE VC ENTRO UEM COMBATE COM MEMBROS DA PCC TBM... OU SEJA, TU TAVA SÓ, NO /VERCOMBATES GERAL TODO MUNDO TAVA TE ATIRANDO E TU TAVA DE /PROCURAR EM GABI TENTNADO MATAR ELA SOZINHO.

@fail pra mim, lider mayan!





ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Aceito
BLZ , EU TENHO PROVAS, CADE A DE VCS ?





ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Aceito
VCS TEM ALGUM PRINT PRA AFIRMAR ISSO OQ VCS ESTAO FALANDO ?
SE TIVEREM JOGUEM AI, CASO AO CONTRARIO CONTINUO COM MINHA DENUNCIA





Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Aceito
a sua denúnica contem provas insuficientes, só o fato de vc estar 'só' como vc mesmo afirmou e estar indo perto da minha hq sozinho e tentando MATAR-LO sem VOZ.... 

ja é um erro.. afinal cara, tenta postar mais provas quem sabe ficamos do seu lado, vc ta totalmente errado, veio dizendo que tava atras de um cara numa casa atras da HQ, que casa vei?





Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

Aceito
 Denúncia @UP





Alguma dúvida em relação a denúncia?
~Me Manda PM!





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos