LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
246345

Motivo:
Estávamos em perseguição ao player em questão como mostra a print e o mesmo sai do jogo! Deixo aqui salientado que não é a 1ºvez que o mesmo faz isso!  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Não, o mesmo deu /q


Última edição por Code_HalloweeN em Ter Ago 15 2017, 02:18, editado 1 vez(es)





BigDeddy_Batman
BigDeddy_Batman
Novato
Novato

Recusado
Nao vi ele de esc em momento algum quando fica de esc fica um tempo em cima do nome, fora que ele saiu quando voce estava na sua hq ja .





RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Recusado
Ok vamos lá... Primeiramente, vocês já haviam parado de nos perseguir quando reloguei, e o motivo de eu ter deslogado foi que fechei o jogo sem querer, momento qual foi registrado pois eu estava gravando quando você e sua turminha me deram /su indevido... caso queiram provas disso só olhe a denuncia contra cop.. Att ~ RoGeR.

(PS : Não é a primeira vez que faço isso? Que tal parar de fazer acusações vaziar e provar que eu deslogo em combate? e mais.. vai forjar prova na pqp ...).





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
É foda não é velho? Poisé, você está a tentar se argumentar sem qualquer argumento, a denúncia é @UP basta olhar o /timestamp para ver que tu saiu poucos segundos depois de me ter morto com zuca! Boa sorte aí, vai ser bom ver você mofar





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Primeiramente /Su Indevido lá (onde você ta pensando) pois agente voltando hq vocês Mandam esse xingamento no chat e  fala que Foi indevido '--' belo show palhaçada 

Xingamento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo que Vocês Não Apresentaram Provas para fala que saiu do Jogo sem querer 





RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente, quem disse que a ofensa foi dirigida a vocês, segundo... cadê o /timesamp? terceiro, SE eu tivesse dirigido o insulto a vocês, vocês deveriam ter aplicado o /su naquele momento, não depois e por ultimo... ''basta olhar o /timestamp para ver que tu saiu poucos segundos depois de me ter morto com zuca'' Eu te matei de Bazooka? como eu posso ter saido do carro, atirado de bazooka em vocês e depois deslogado? e sobre você ter morrido.. se o mozart matou você e o meliodas, o fato de eu ter quase desligado meu PC não iria contar como ESC pois não estariamos mais em combate, gênio...





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Primeiro Só agente que passa por ali e no momento quando vocês Mandaram agente passou então meu colega se não foi com agente foi com o vento que faz parte da GATE E segundo Não foi aplicado na hora pois pra aplicar o /su e preciso ta perto e Vocês Deram Fuga Como mostra nas SS e /time Não Muda o fato do Xingamento pois Logo apois ele eu Comentei Então Meu fera Você Está Acusando o que Não ouve




(TAVA Bugado Mais Tem o /su e vocês Comentando no chat)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Recusado
Meliodas, não sei se percebeu mas estamos falando sobre o meu ''suposto esc em combate'', se quiser falar sobre o su vá até denuncias contra líderes > Code.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia FAIL. Falta de provas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos