LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
14752

Motivo:
Estava sozinho dentro da HQ PCC, me matou assim que eu loguei (COMO PODEM VER NO PRINT, EU TINHA ACABADO DE LOGAR, OU SEJA, EU NÃO ESTAVA FUGINDO DE PERSEGUIÇÃO) e me matou SEM MANDAR /m(/voz), sendo assim, ferindo a regra *NÚMERO UM* de Policiais. \/
(1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
@PapaiPig_Derby

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não há o que resolver.





PapaiPig_Oultlaw
PapaiPig_Oultlaw
Novato
Novato

Recusado
Esse player foi morto em operação de hq, a Polícia Militar estava fazendo uma operação em HQ atrás de procurados.





PapaiPig_Oultlaw
PapaiPig_Oultlaw
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Essa print mostra que estávamos em 8 Players, podemos observar o Horário do jogo, que são minutos depôs após a morte do Denunciante.







Warns: 20%
Motivo: Flood/Comentários simultâneos.
Resp.: ewerton_luna





yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Recusado
PapaiPig_Oultlaw escreveu:imgur.com/a/uorNg9y, Essa print mostra que estávamos em 8 Players, podemos observar o Horário do jogo, que são minutos depôs após a morte do Denunciante.

Amigo, seu print é OITO minutos depois e num lugar BEM longe da HQ PCC. Mesmo que estivesse "operação de HQ", aguardo print ou filmagem mostrando vocês fazendo "operação de HQ". E CADÊ O /m(/voz) avisando que estava invadindo HQ atrás de procurado, pra eu me render ou algo do tipo? Vocês me mataram no exato momento que eu loguei, sem dar /m(/voz), está errado DE QUALQUER FORMA, está escrito na regra NÚMERO UM dos Policiais.

E como podem ver no chat kill ao lado, a P.M. não tinha matado nenhum outro PCC procurado em sua "operação de HQ".

Tu tem MUITA sorte que eu não consegui pegar print que mostrava ele SOZINHO dentro da casa, não deu tempo porque eu caí muito rápido por morrer no EXATO MOMENTO QUE EU NASCI.


Por favor, argumente-se melhor.





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
[aviso="Denúncia movida para a área correta."][/aviso]





yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Recusado
ewerton_luna escreveu:[aviso="Denúncia movida para a área correta."][/aviso]

Peço perdão, eu olhei no fórum quem era o líder e o nick é diferente in-game (ou ele mudou depois), então eu não sabia.





PapaiPig_Oultlaw
PapaiPig_Oultlaw
Novato
Novato

Recusado
Amigo, estávamos em 8 Players a partir não precisa de gov para invadir hq, e não foi só eu que te atirei cadê o print do /Vercombates Seu e do Servidor ?, Aguardando decisão Administrativa. Peço que leve em conta a Falta de PROVAS.





yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Recusado
PapaiPig_Oultlaw escreveu:Amigo, estávamos em 8 Players a partir não precisa de gov para invadir hq, e não foi só eu que te atirei cadê o print do /Vercombates Seu e do Servidor ?, Aguardando decisão Administrativa. Peço que leve em conta a Falta de PROVAS.
Eu disse que precisa de /gov pra invadir HQ? Precisa de /m(/voz) EM QUALQUER SITUAÇÃO, está escrito na regra NÚMERO UM. E vocês não mandaram /voz em mim, HORA NENHUMA. Entendeu?

Manda vídeo ou print aí de vocês dentro da PCC em 8 pessoas (afinal, é obrigação vocês filmarem todas as invasões ;] ), por favor, se tiver, retiro a denúncia. Como dito (e como pode ser visto no print) eu morri NO EXATO MOMENTO QUE EU NASCI, eu só vi UM PM dentro da HQ, porque fui muito rápido, não deu tempo de printar nem nada, e como pode ser visto no chat kill, vocês não tinham matado nenhum outro PCC dentro da nossa HQ. Estavam dando invade por quê então? Atrás de quê?





PapaiPig_Oultlaw
PapaiPig_Oultlaw
Novato
Novato

Recusado
Amigo quando há 5 players não é necessário o /gov para a invasão de hq ou territórios, você apenas apresenta 1 prova, cadê o print do /vercombates ?, se você apresenta-se as provas corretas você iria ver que todos os companheiros de farda atiraram em você porque você estava procurado. Novamente falo que aguardo decisão administrativa, pedindo em conta pela falta de provas.





yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Recusado
03.23.2019PapaiPig_Oultlaw escreveu:Amigo quando há 5 players não é necessário o /gov para a invasão de hq ou territórios, você apenas apresenta 1 prova, cadê o print do /vercombates ?, se você apresenta-se as provas corretas você iria ver que todos os companheiros de farda atiraram em você porque você estava procurado. Novamente falo que aguardo decisão administrativa, pedindo em conta pela falta de provas.
Você ta se fingindo de bobo, parceiro? Eu já respondi TRÊS VEZES que não estou exigindo o /gov de vocês invadirem HQ, estou exigindo o /voz que é obrigatório em QUAISQUER SITUAÇÕES, está escrito na regra NÚMERO UM.

(1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o >>>>>>/m(/voz) é obrigatório em todos os casos.<<<<<< 

Pra ver se o noob entende, DEVE TER UM /VOZ SEMPRE com por exemplo "Isso é uma operação de invasão atrás de procurados, você é procurado, renda-se ou abriremos fogo.", algo do tipo, entendeste?

Entendeu agora???????????????????????????? Ou vou ter que desenhar??? Cadê o /voz???????

Cadê vídeo de vocês fazendo operação de invasão em HQs? Afinal, é obrigatório a gravação das mesmas, para evitar denúncias como essa. Se eu tinha ACABADO DE LOGAR e vocês não tinham matado nenhum outro PCC na HQ PCC (na tal operação de invasão), tava invadindo a HQ PCC POR QUÊ? Eu ACABEI de logar e já morri, adivinhou que eu ia logar? hue
Sorte sua que não printei o /vercombates pra provar que tu estava sozinho DENTRO da HQ.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos