LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Recusado
ID Denuncia:
2051789

Motivo:
Bom ontem já praticamente para virada para do dia de hoje 26/03, entrei para pegar Hydra ou Heli

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Enviei SMS para o Lider Twitter & o SUB da Org Leon, nenhum dos dois então decidi postar no fórum para ambos provarem que eu estava espalhando carro com diz na BlackList, pois todas as orgs que eu entrei ao decorrer do meu socio sempre explodi os veiculos de algum jeito capotando e etc ou jogava na agua, pois quero que o mesmo prove via Prints do /LCARRO & LOG que eu espalhei veiculos da org dele





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Bom, você mesmo já confessou o que você fez kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você entrou para pegar hydra que é usado somente em guerras e não estava havendo guerra nenhuma e ainda pegou o heli que é usado somente por líder e sub ou com autorização.

ss do log: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que você tome uma reversa por fazer eu e os administradores perdermos nosso tempo vindo aqui ao fórum responder esse tipo de denuncia ridícula por relaxismo seu de não ler nossas regras!





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Twitter_Sykes escreveu:Bom, você mesmo já confessou o que você fez kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você entrou para pegar hydra que é usado somente em guerras e não estava havendo guerra nenhuma e ainda pegou o heli que é usado somente por líder e sub ou com autorização.

ss do log: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que você tome uma reversa por fazer eu e os administradores perdermos nosso tempo vindo aqui ao fórum responder esse tipo de denuncia ridícula por relaxismo seu de não ler nossas regras!
Então me diz uma coisa então por que os mesmos não estavam na HQ Ô GRANDE SABIO já que só pode usa-los em guerra, é sua regras contra seus membros fixos & não fixos que estavam usando ele na hora? É só por que eu tomei BlackList já que o Hydra só pode usar em Guerra, tem outra coisa também, ainda tem mais uma coisa, se você fosse um Lider que se preze a regra tem que ser para todos ou só seus amiginhos tem permissão de usa-lós, é quem nunca pegou Hydra das 3 Organizações existentes, sempre peguei da GN, Al'Queda & Taliban Ex Lideres nunca falaram nada até adms que já me viram pegando o mesmo nunca falou nada, se eu tomar reverso o jogo continua mas sabia que eu mesma assim ainda vou continua pegando mas rlx ainda tenho 2 orgs para poder pega-los.
Ainda tem outra coisa pela quantidade de tempo que o servidor existe acho que 98% ou até 100% dos socios entra em nessas 3 organizações & nas outras para pegar Hydra, Police Maverick ou Maverick para ter alguma vantagem para tentar pegar casa, empresa ou fazenda, eles tomaria BlackList já que eles NÃO sei todos explodiram ele ou jogaram na água como foi meu caso, já que meu motivo da BlackList sendo que você não tem provas que eu espalhei nenhum dos veículos citados ai em cima como eu pedi a print do horaíro o (/LCARRO) na hora para prova que eu não espalhei nenhum carro, mas o mesmo está dizendo que eu espalhei os veículos


Última edição por Wickeed Unity em Ter Mar 26 2019, 11:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhora na ortografia)





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Minha org, minhas regras. Aqui você não vai entrar pra ficar pegando veículos de guerra pra passear não. Se você não sabe existe uma regra que é proibido andar com hydra, hunter e tanque de guerras em LS.





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Recusado
Ué mas eu não estava andando com ele por eles mais sim fui com ele para Angel Pine, para 1 para verificar  os fundos da minha fazenda, depois outros foi para depositar o dinheiro lá na fazenda para os caminhoneiros vender os para ela





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Totalmente errado meu filho, você tava usando os veículos mais importantes da organização para fins particulares.

Vai lá no aeroporto e aluga um heli, se vira.





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Recusado
Twitter_Sykes escreveu:Totalmente errado meu filho, você tava usando os veículos mais importantes da organização para fins particulares.

Vai lá no aeroporto e aluga um heli, se vira.
Então poste a print do /LCARRO nesses horaíros provando que eu deixei espalhado os 2 veículos citados ai em cima, já que sua print diz que eu peguei o mesmo Hydra duas vezes & do Maverick quero somente isso pois usa print do log não prova nada





Zikita_Gostoza
Zikita_Gostoza
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada FAIL.



Após a analise das provas, o denunciado não será punido,
por se tratar de uma regra da organização o membro sócio
 também deve ter ciência delas.



Tópico encerrado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos