LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
M.Rogers
M.Rogers
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1914754

Motivo:
A guarnição estava em patrulha, quando o repórter manda no /boatos um boato que difama e ofende a organização Rota, chamando a mesma de corrupta.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@@leon_Magic

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Não





Zoom_
Zoom_
Novato
Novato

Resolvido
CARA, PARA DE OBEDECER SEU LÍDER E FORJAR DENUNCIA CONTRA MIM, AONDE TEM OFENSA AI?, TODOS OS DIAS TEM NOTICIAS ASSIM, FALANDO SOBRE CORRUPÇÃO OU NÃO, E SE VC PERCEBER EU COLOQUEI O NICK DO CARA Q PEDIU PRA ENVIAR ISSO, ISSO N E OFENSA, SE VC SE SENTIU OFENDIDO É PQ ALGO DE ERRADO DEVA EXISTIR NA SUA ORG NE ...... SOLICITO REVERSA PARA O MSM POR FORJAR DENUNCIA CONTRA MIM





Nathan Pacheco
Nathan Pacheco
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo sera punido de acordo com a denuncia Up Ou Não,porem a contra reposta do meu membro e bem justificada !





M.Rogers
M.Rogers
Novato
Novato

Resolvido
5. Proibido mentir, falar mal ou ofender sobre uma organização ou uma pessoa no /no (boatos).
Outra coisa se você não consegui provar que minha organização aceita corrupção está mentindo, e você deveria ler as regras sobre sua profissão, pois não deve saber que isso foi uma ofensa e mentiu. Coloque um print ou vídeo no qual um policial da R.O.T.A aceita corrupção do caso o contrário aconselho você ler as regras amigo.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Será punido





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos