LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Homem_Arauto
Homem_Arauto
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
352305

Motivo:
Eu estava trabalhando, esperando clientes na Penitenciária. Do nada chega esse desocupado antRPG e começa a disparar contra meu Táxi, jogando o blindagem no lixo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] youtu.be/1lsx7iJyUpg

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/1VOBzYH

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Não.





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido
Homem_Arauto escreveu:ID Denuncia:
352305

Motivo:
Eu estava trabalhando, esperando clientes na Penitenciária. Do nada chega esse desocupado antRPG e começa a disparar contra meu Táxi, jogando o blindagem no lixo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] youtu.be/1lsx7iJyUpg

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/1VOBzYH

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Não.
Primeiro... Vamos aos fatos...

Pra começar estar fora dos padrões , primeiro tinha que denunciar por DM , e não Ant-RPG , e pra denuncias por DM  e necessário o /vercombates....

Segundo , se mostrasse a print do /vercombates recente ou não tanto faz... veríamos que o mesmo tinha iniciado combate combate comigo , no tanto que estou sem colete! , e acabou acertando o meu amigo , vemos que o colete dele falta um pedaço , antes de tudo isso estávamos discutindo também , entao o mesmo com raiva pegou e disparou contra nos... e eu disparei também mais de rc como pode ver , só que o mesmo agiu de má fé e veio ao fórum! Peço prints do /vercombates DOS DOIS!
Se não tirou print amigo problema seu!

Caso der @fail peço reversa ao mesmo por usar o fórum de má fé  

Regras: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates.


1.5 Deve conter TODOS os nomes dos players que participam.


9. É obrigatório que os denunciantes respeitem o formulário, do contrário o Administrador tem total direito de fechar a Denúncia. Caso as provas estejam claras, o Administrador é obrigado à aceita-las.
10. Todo player tem direito de se defender.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.3 Será necessário 2 imagens para denunciar em caso de DM/DB.


OBS: ATIROU EM MIM QUANDO NÃO ESTAVA USANDO O RC , E ATIROU NO MEU RC E ACERTOU MEU AMIGO...





Homem_Arauto
Homem_Arauto
Novato
Novato

Resolvido
Lost_Force escreveu:
Homem_Arauto escreveu:ID Denuncia:
352305

Motivo:
Eu estava trabalhando, esperando clientes na Penitenciária. Do nada chega esse desocupado antRPG e começa a disparar contra meu Táxi, jogando o blindagem no lixo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] youtu.be/1lsx7iJyUpg

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/1VOBzYH

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Não.
Primeiro... Vamos aos fatos...

Pra começar estar fora dos padrões , primeiro tinha que denunciar por DM , e não Ant-RPG , e pra denuncias por DM  e necessário o /vercombates....

Segundo , se mostrasse a print do /vercombates recente ou não tanto faz... veríamos que o mesmo tinha iniciado combate combate comigo , no tanto que estou sem colete! , e acabou acertando o meu amigo , vemos que o colete dele falta um pedaço , antes de tudo isso estávamos discutindo também , entao o mesmo com raiva pegou e disparou contra nos... e eu disparei também mais de rc como pode ver , só que o mesmo agiu de má fé e veio ao fórum! Peço prints do /vercombates DOS DOIS!
Se não tirou print amigo problema seu!

Caso der @fail peço reversa ao mesmo por usar o fórum de má fé  

Regras: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates.


1.5 Deve conter TODOS os nomes dos players que participam.


9. É obrigatório que os denunciantes respeitem o formulário, do contrário o Administrador tem total direito de fechar a Denúncia. Caso as provas estejam claras, o Administrador é obrigado à aceita-las.
10. Todo player tem direito de se defender.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.3 Será necessário 2 imagens para denunciar em caso de DM/DB.


OBS: ATIROU EM MIM QUANDO NÃO ESTAVA USANDO O RC , E ATIROU NO MEU RC E ACERTOU MEU AMIGO...

Não está faltando prova alguma, estou denunciando por ANTRPG já que você, com um avião de brinquedo, atirou em meu táxi. Mané /vercombates velho, avião não dá dano.

E referente ao suposto combate MENTIROSO que o denunciado cita, eu nem arma tenho velho kkkkkkkkkkkk taxista não tem org vip e eu não tenho horas suficientes pra ter porte de arma. Adm, eu puniria pelo ant RPG e pela tentativa de forja, já que está inventado um combate que nunca nem existiu. O cara tá sem colete pq saiu da penitenciaria, e novamente: eu não tenho porte de armas.

/minhaslicencas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/RVp5HAJ





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido
Homem_Arauto escreveu:
Lost_Force escreveu:
Homem_Arauto escreveu:ID Denuncia:
352305

Motivo:
Eu estava trabalhando, esperando clientes na Penitenciária. Do nada chega esse desocupado antRPG e começa a disparar contra meu Táxi, jogando o blindagem no lixo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] youtu.be/1lsx7iJyUpg

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/1VOBzYH

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Não.
Primeiro... Vamos aos fatos...

Pra começar estar fora dos padrões , primeiro tinha que denunciar por DM , e não Ant-RPG , e pra denuncias por DM  e necessário o /vercombates....

Segundo , se mostrasse a print do /vercombates recente ou não tanto faz... veríamos que o mesmo tinha iniciado combate combate comigo , no tanto que estou sem colete! , e acabou acertando o meu amigo , vemos que o colete dele falta um pedaço , antes de tudo isso estávamos discutindo também , entao o mesmo com raiva pegou e disparou contra nos... e eu disparei também mais de rc como pode ver , só que o mesmo agiu de má fé e veio ao fórum! Peço prints do /vercombates DOS DOIS!
Se não tirou print amigo problema seu!

Caso der @fail peço reversa ao mesmo por usar o fórum de má fé  

Regras: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates.


1.5 Deve conter TODOS os nomes dos players que participam.


9. É obrigatório que os denunciantes respeitem o formulário, do contrário o Administrador tem total direito de fechar a Denúncia. Caso as provas estejam claras, o Administrador é obrigado à aceita-las.
10. Todo player tem direito de se defender.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.3 Será necessário 2 imagens para denunciar em caso de DM/DB.


OBS: ATIROU EM MIM QUANDO NÃO ESTAVA USANDO O RC , E ATIROU NO MEU RC E ACERTOU MEU AMIGO...

Não está faltando prova alguma, estou denunciando por ANTRPG já que você, com um avião de brinquedo, atirou em meu táxi. Mané /vercombates velho, avião não dá dano.

E referente ao suposto combate MENTIROSO que o denunciado cita, eu nem arma tenho velho kkkkkkkkkkkk taxista não tem org vip e eu não tenho horas suficientes pra ter porte de arma. Adm, eu puniria pelo ant RPG e pela tentativa de forja, já que está inventado um combate que nunca nem existiu. O cara tá sem colete pq saiu da penitenciaria, e novamente: eu não tenho porte de armas.

/minhaslicencas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/a/RVp5HAJ
Como vou saber se sua licença não venceu?
Pois demorou demais pra responder!
Peço print do RG , O mesmo diz que não tem horas jogadas suficientes pra ter uma arma , mais tem o suficiente pra entrar em uma ORG! , E não e necessário ter uma ORG VIP pra possuir armas! , Existem lojas e pessoas que dropam quando morrem!





Homem_Arauto
Homem_Arauto
Novato
Novato

Resolvido
Minha licença de arma não venceu simplesmente pq ELA NÃO VENCE! Só habilitação de veículo que vence se você não sabe. Eu não tinha horas pra ter porte de arma durante o ocorrido (3+) mas tinha LEVEL pra entrar na Org pois usei respeitos que me foram doados, ok?

Adm, por favor responda logo essa denúncia pois estou cansado de responder esse mentiroso que está brincando comigo por ser novato, sendo que sei que nada fiz e ele disparou no meu táxi.





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido
Homem_Arauto escreveu:Minha licença de arma não venceu simplesmente pq ELA NÃO VENCE! Só habilitação de veículo que vence se você não sabe. Eu não tinha horas pra ter porte de arma durante o ocorrido (3+) mas tinha LEVEL pra entrar na Org pois usei respeitos que me foram doados, ok?

Adm, por favor responda logo essa denúncia pois estou cansado de responder esse mentiroso que está brincando comigo por ser novato, sendo que sei que nada fiz e ele disparou no meu táxi.
Então  de onde vc tirou aquela arma krai pqp , se eu tivesse gravando tu ia tomar por cheat slk , se mostrasse o /ve4rcombates ia ver o adno que levamos que viage vei agr to viajando kkkkkkkk





Homem_Arauto
Homem_Arauto
Novato
Novato

Resolvido
Eu não vou mais te responder, administradores puxem qualquer log que seja! Ele está inventado história e não sente vergonha na cara. Aguardo decisão JÁ QUE FAZ MAIS DE 3 DIAS!!!





Zikita_Gostoza
Zikita_Gostoza
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada UP.


Após a analise das evidencias, o denunciado será punido conforme as regras:

DM:
Tópico encerrado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos