LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
TwS.GodLeco_WinX
TwS.GodLeco_WinX
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
105347

Motivo:
Eu estava em área neutra e um civil procurado começa me alvejar sem eu utilizar o /m ou /voz

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@VidaL_FlyinG

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não





avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
o mesmo me aplicou /su pia , se eu tiver errado em reagir quando me derem /su , pode me aplicar punição 
se não...
peço reversa 




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





TwS.GodLeco_WinX
TwS.GodLeco_WinX
Novato
Novato

Recusado
exato /SU não é motivo para reagir segundo as regras do SV eu si quer mandei voz ou /m E como Mostra na suas SS Eu não entrei em combate com você. portanto foi D.M A.N . BLZ camarada se quiser a SS de vc portando a arma no momento do /SU é só me solicitar aqui mesmo.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia UP!
Tópico Closed.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Estou reavaliando a denuncia mediante a uma denuncia contra a resolução da mesma e vou dizer oque constatei, primeiro que você denunciante denuncia o mesmo e nem se quer diz que aplicou o /su pia porque isso? Não disse logo no inicio que aplicou /su pia? Em sequencia diz que o cara apenas tava procurado e o mata sem você mandar /m ou /voz porém o mesmo apresenta contra-provas claras que você deu /su pia nele e não terminou o procedimento de COP que seria mandar /m ou /voz de procurado e etc, o mesmo te mata e ainda quer denunciar? Estou reavaliando e dando FAIL na denuncia pois deveria até tomar uma punição reversa pois você mesmo aplica o /su pia no mesmo. Denuncia considerada como FAIL. [OBS]: Em sua print mostra também você dando /su pia em outro player ou seja, está distribuindo /su e não seguindo o regimento/regras COP de apreensão, tome cuiado pode levar alguma reversa um dia.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos