LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
188028

Motivo:
Seguinte eu como repórter avisei diversas vezes no /no que eu iria subir no morro para cobrir o morro e tirar algumas fotos, ai eu tava la de boas e vem esse sujeito da GN que mirou em mim do começo ao fim da guerra, ele tava mais interessado em derrubar o meu Helicóptero(o mesmo conseguiu derrubar inclusive) do que guerrear no morro . Um soltado do exercito querendo derrubar o Heli da rede globo se enquadra na minha opinião como ato de anti RPG. Para provar isso tirei diversas fotos !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Sr_Death_
Sr_Death_
Novato
Novato

Resolvido
Opa boa tarde , sim eu atirei para o alto e pegou no heli esse cara ai so que nao sabia que podia ai fiquei em duvida parei falei no ts do exercito se podia matar/derrubar  heli do cara e pessoal falou que nao fiz mais nada , desde ja peço desculpas para o Giovanni_MoChavaO , pois nao sabia TMJ xD .





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
[aviso="Denúncia corrigida e movida para a área correta."][/aviso]





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
ewerton_luna escreveu:[aviso="Denúncia corrigida e movida para a área correta."][/aviso]
eu denunciei na área correta(denuncia contra os sócios) deixe de mentir mano kkkk





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
O acuso será punido por DM (300 minutos de cadeia)
10 - Organização repórter pode fazer filmagens nas guerras morro/casarão e não podem ser abatidos com DM ou etc.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos