LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Steven_Pobosky
Steven_Pobosky
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1916585

Motivo:
Eu estava vivendo a minha vida de camioneiro... ai aparece um aviso que EU e os taxistas roubamos um cofre...nao sei se é sobre o novo sistema de roubo ou é bug... mas depois aperece esse cara sem aviso e começa a desparar contra o meu caminhao... entao depois de sair do caminhao ele da o aviso e me algema... sem revistar para mim isto é anti rpg

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Walker_Smith

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não tentei resolver nada in-game...





avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Recusado

lider pc

: matador_22
amigo vi suas imagem .
meu membro ,pelo q deu para perceber esta certo no caso ocorrido . ele deu voz certo?
agr se vc ganho procura com bug ou algo do tipo o poblema nao foi dele ele apenas esta fazendo seu dever como coop.
ele nao deu nenhum su indevido
essa sua acusacao contra ele e Denuncia fail pelo q deu para entender
/caso contrario o membro serar punido ... conforme as regras

ass : mt_22





Steven_Pobosky
Steven_Pobosky
Novato
Novato

Recusado
Matador_22 escreveu:

lider pc

: matador_22
amigo vi suas imagem .
meu membro ,pelo q deu para perceber esta certo no caso ocorrido . ele deu voz certo?
agr se vc ganho procura com bug ou algo do tipo o poblema nao foi dele ele apenas esta fazendo seu dever como coop.
ele nao deu nenhum su indevido
essa sua acusacao contra ele e Denuncia fail pelo q deu para entender
/caso contrario o membro serar punido ... conforme as regras

ass : mt_22

mas antes de ele dar voz ele ja começou atacar... e algemar sem revistar é anti-rpg n olhou bem para as imagens entao





avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Recusado
Steven_Pobosky escreveu:
Matador_22 escreveu:

lider pc

: matador_22
amigo vi suas imagem .
meu membro ,pelo q deu para perceber esta certo no caso ocorrido . ele deu voz certo?
agr se vc ganho procura com bug ou algo do tipo o poblema nao foi dele ele apenas esta fazendo seu dever como coop.
ele nao deu nenhum su indevido
essa sua acusacao contra ele e Denuncia fail pelo q deu para entender
/caso contrario o membro serar punido ... conforme as regras

ass : mt_22

mas antes de ele dar voz ele ja começou atacar... e algemar sem revistar é anti-rpg n olhou bem para as imagens entao


a respeito das balas olheii seus dois prints dele lonje e o outro atras de vc no caminhao ;;
no primeiro prints ele ta nem mirando em vc , olha para onde ele esta seu caminhao nao levo nenhum dano/ no segundo prints ele esta atras de vc cert?

cade os danos do caminhao na mudou



a respeito das hrs ; ali na hr de voz esta 14:50 sendo q o horario do jogo ta 10:49
?? pq demorou tando?

ele pode ter dado a voz bem antes da ponte e vc deve ter tirado prints logo apois hq pc
dando motivo dele atira/






Steven_Pobosky
Steven_Pobosky
Novato
Novato

Recusado
Matador_22 escreveu:
Steven_Pobosky escreveu:
Matador_22 escreveu:

lider pc

: matador_22
amigo vi suas imagem .
meu membro ,pelo q deu para perceber esta certo no caso ocorrido . ele deu voz certo?
agr se vc ganho procura com bug ou algo do tipo o poblema nao foi dele ele apenas esta fazendo seu dever como coop.
ele nao deu nenhum su indevido
essa sua acusacao contra ele e Denuncia fail pelo q deu para entender
/caso contrario o membro serar punido ... conforme as regras

ass : mt_22

mas antes de ele dar voz ele ja começou atacar... e algemar sem revistar é anti-rpg n olhou bem para as imagens entao


a respeito das balas olheii seus dois prints dele lonje e o outro atras de vc no caminhao ;;
no primeiro prints ele ta nem mirando em vc , olha para onde ele esta seu caminhao nao levo nenhum dano/ no segundo prints ele esta atras de vc cert?

cade os danos do caminhao na mudou



a respeito das hrs ; ali na hr de voz esta 14:50 sendo q o horario do jogo ta 10:49
?? pq demorou tando?

ele pode ter dado a voz bem antes da ponte e vc deve ter tirado prints logo apois hq pc
dando motivo dele atira/


é obvio que vc quer defender um parceiro corrupto mas cara vc nao é ADM para decidir se leva punuiçao, agr vc ja deu a sua opiniao tabom eu sei o que vi e sei o que ele fez agora vc nao pode julgar uma pessoa pelo o que ve pense nas possibilidades e diz que a lataria nao mudou nada eu vi mudança na lateria e como pode ver eu sai da hq com 100% lataria e chego ali quaise nada com um cara a desparar e por motivos ele nao podia tar a disparar se quizer abordar manda /m como um cop normal fazia...





Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia fail; provas inválidas e insuficientes.

Em caso de dúvidas me procure em nosso TeamSpeak.





Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos