LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cley_SaiinT
Cley_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
40596

Motivo:
Eu no morro os moleque chega atirando em mim e nos meus amigos quero ver as provas deles se possível...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] QUANDO COMEÇARAM O DM ATÉ AI TUDO BEM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] MOMENTO QUE OS LEK VEM NOVAMENTE PRA TENTAR MATAR MAS AI EU ME SURPREENDO COM O SMS DO LUCIFER DIZENDO QUE TEM CONTRATO EM MIM... SEGUE O VIDEO VEJAM VOCÊS MESMO


Jogador Denunciado:
@SOuZa_InSaniT e lucifer_InSaniTy

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
como vc pode ver no seu fraps eu tava procurado e vcs começou a atira em mim ent minha unica alternativa é atirar em vcs neh





Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
denuncia forjada, pois meu membro da trids foi pegar um cont e partir que você atira da gente a gente revida.





Cley_SaiinT
Cley_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Rapaz ninguém lhe deu voz não pai, em nenhum momento eu atirei em você pra tu iniciar combate como podemos ver no vídeo você chega na intenção de me matar pra tentar ajudar o Vitiim a cumpri o contrato melhor assumir que fica mais bonito...


AO ADMINISTRADOR QUE FOR FECHAR A DENÚNCIA ANALISE BEM O VÍDEO É VEJA QUE O MESMO FALA QUE '' VOCÊ E MEU CONTRATO '' PARA JUSTIFICAR O INICIO DE COMBATE COMIGO, É COMO PODEMOS VER ERA O AMIGO DELE QUE ESTAVA DE CONTRATO, ENFIM OS MESMO FORAM 2X AO MORRO PARA PODER FAZER O ATO...





Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
DolfO_ escreveu:Rapaz ninguém lhe deu voz não pai, em nenhum momento eu atirei em você pra tu iniciar combate como podemos ver no vídeo você chega na intenção de me matar pra tentar ajudar o Vitiim a cumpri o contrato melhor assumir que fica mais bonito...


AO ADMINISTRADOR QUE FOR FECHAR A DENÚNCIA ANALISE BEM O VÍDEO É VEJA QUE O MESMO FALA QUE '' VOCÊ E MEU CONTRATO '' PARA JUSTIFICAR O INICIO DE COMBATE COMIGO, É COMO PODEMOS VER ERA O AMIGO DELE QUE ESTAVA DE CONTRATO, ENFIM OS MESMO FORAM 2X AO MORRO PARA PODER FAZER O ATO...
CARA O VÍDEO MOSTRA QUE A GN ATIROU NA GENTE E VOU FICAR  PARADO OLHANDO ? POR FAVOR NÉ CARA





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
querendo forjar pra que isso amigo no seu fraps mostra a gn atirando em mim e ate mim matando quer q eu n atire em vcs? quer q eu fique parado e deixo vcs mim mata sendo q eu to procurado???





SOuZa_InSaniTy
SOuZa_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
CLARA TENTATIVA DE FORJE  PEÇO REVERSA AO MESMO  POR TENTAR FORJA DENUNCIA E DENEGRIR A MINHA IMAGEM NESSE RECINTO.





Cley_SaiinT
Cley_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Bom deixo na mão dos administradores pois quem ta se enganando e você e não eu... Não responderei mais o topico tenha uma ótima noite





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
kkkk faz eu rir n amigo kkk essa denuncia sua tentando forjar vamos ver oq os admins vai fazer





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Bom vou resumir uma resposta rápida aqui, guerra morro em andamento ninguém pode entrar la para DMS ou etc apenas assassinos com CONTRATO, ou seja, apenas o assassino que está com o contrato pode ir la cumprir o contrato e não chamar amigos para tentar ajudar que será resultado em DM e digo mais, os participantes do morro tem total direito de alvejar qualquer um que entrar la por isso apenas o player com contrato pode ir la tentar cumprir, não tem muito mistério as regras e como cumpri-las, se não é capacitado em cumprir um contrato sozinho já não posso fazer nada, os players que invadiram o morro e fizeram DM serão punidos conforme as regras de invasão de morro + dm.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos