LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Luan01
Luan01
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
99736

Motivo:
Segui o Pessoal até a Loja de Armas 3 para ganhar dinheiro do roubo também, quando saimos da LJ3, eu fui para o Motel roubar lá, e esse "MT_MalLBorO" veio e simplesmente me matou sem motivo algum. (Provavelmente ele vai inventar uma desculpa, e claro, não tomará aviso na conta.)


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não, Pois não tem como resolver nada com cara desse.





MT_MalLBorO
MT_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Bom dia boa Tarde Boa Noite entao tava tendo evento quem rouba mais e eu estava participando e como o adm Charada Falo Que no Local De Roubo nao existe DM Passei o cerol em tu e voltei la e roubei o local e isso ai vlw





Luan01
Luan01
Novato
Novato

Resolvido
Não existe DM? Então porque o Administrador do Servidor aceitou minhas denúncia anterior contra um outro jogador?
* http://site.brasilplayshox.com.br/t36087-29-3-2019-denunciado-al-qaeda-lowraiders-dm-matou-sem-motivo-75684

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

Eu estava de "CIVIL LS", você também, então não era rival.

Desculpe, não achei nas "Regras Gerais" que pode matar em local de roubo. ( Só se for rival... )
* http://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Conversei com o ChaRaDa, o mesmo disse que não tem.
Morrer em uma troca de tiro é totalmente diferente, nesse caso você chegou e ''evitou'', só poderia fazer isso caso fosse inimigo.
Denuncia UP!
Será punido por DM (300 minutos de cadeia)
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos