LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
46596

Motivo:
nos deu voz de sequestro primeiro mais ele n aceito pra nos n precisar mandar ele no forum mandamos de assalto mais ele tmb n aceito tmb

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Freeza_CrenshaW

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Freeza_Sama
Freeza_Sama
Novato
Novato

Resolvido
Como ele citou, eu não aceitei nenhuma voz pq não tinha como eu aceitar, eles chegou fazendo db e eu estava de baixo do carro print ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Como eu vou digitar /hd se eles chega fazendo db e não tira o carro de cima ai veio toda essa confusão os cop chegou mandou voz e prendeu eles, e meu amigo drugs tirou o carro deles de cima de mim e eu sai, quando eu sai todos eles foi abatido.

Provas claras do db deles aqui: não posso fazer nada contra isso, nao deu pra mim digitar /hd ou da g no carro : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido
"Anti-RPG", disse o cara que dá /q quando vê um carro cheio de membros da rival chegando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai, essa família Insanity ta só a vergonha do servidor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como UP e player será punido por ant-rpg constando 400 minutos de cadeia e um aviso na conta.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos