LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BeeThoveN
BeeThoveN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
214695

Motivo:
Liberdade Cantou, eu Livremente indo para HQ, de apé,  Quando esse player Começa me atirar Fazendo esse ato Ant RPG - pois eu nao estava Procurado e sem mandar /m, e me mata Fazendo o DM, A pena pode ate ser reduzida por ele ser um player novato  né mais deve haver puniçao Segue o video

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
nao


Última edição por Tio_Staff em Qui Abr 11 2019, 22:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirado o Ícone do assunto by Mod Fórum)





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Caraca mano, não me assusta assim, achei até que eu tinha levado uma denúncia de verdade. 

Vamos lá; mano, eu que sou o novato da história, sério? kkkk, ok. Caso não saiba, estava havendo uma emboscada, como mostra na sua própria print a área em rosa, isso se trata de uma "warzone", ao você entrar ali está submetido a ser morto por qualquer um, como eu sou cop, mato os criminosos que aparecerem ali, pois estava em uma intervenção https://i.imgur.com/9sMaDIv.png, era melhor ter escolhido outra rota para ir pra hq né. 

Caso o denunciante não seja novato no servidor, aguardo punição reversa por tentar prejudicar, perder tempo e gastar tempo de um administrador com uma denúncia inútil. Mas é isso, aprendendo com os erros, mas mais atenção na próxima denúncia assim que você pode acabar se prejudicando mais ainda.





BeeThoveN
BeeThoveN
Novato
Novato

Recusado
Novato foi uma ironia, e nossa org estava fazendo ''warzone''? ou melhor meu nick era rosa da org que estava fazendo?no caso warzone era do taliban ou seja eles podiam matar qualquer que passasse ali, exercito sua funçao era proteger e matar os que criaram a zona de guerra nao matar qualquer um que passe ali de outra org, agora no caso Taliban criou a''warzone'' eles sim tem o direito de matar qualquer um nao a org que devia proteger moradores do bairro


Última edição por TiO_ChuCk em Dom Abr 07 2019, 23:03, editado 1 vez(es)





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Acusado é sócio.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Você é ingênuo ou finge? O termo "warzone" me refiro à emboscada, na emboscada qualquer organização que passa está submetida a morrer/matar, você é de org criminosa, se não quer morrer, não passa no meio do confronto, simples. Não respondo mais aqui e aguardo reversa por tentar forjar.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia totalmente fail!

Não é considerado DM dentro da emboscada.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos