LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido

[8/4/2019] Dúvida - Newton_CloW - FórumPostado

Nick:
Newton_CloW

Dúvida:
Fórum

Explicação:
Não consigo hospedar imagem.


Quando clico na opção de hospedar, aparece isso:

"Alerta: Potencial risco de segurança à frente




O Firefox detectou uma potencial ameaça de segurança e não continuou para servimg.com. Se você visitar este site, atacantes poderão roubar suas informações como senhas, endereço de e-mail e detalhes de cartão de crédito.




O que você pode fazer a respeito?




É mais provável que o problema seja no site, não há nada que você possa fazer para resolver. Você pode notificar o administrador do site."


E quando tento dar ctrl+v direto na imagem aqui, ela aparece e tudo mais, mas não envia, porque aparece que ultrapassou os limites de largura, mesmo não tendo ultrapassado, só ta indo se for imagem pequenininha, tipo menos de 100 de largura.

O que fiz para para resolver:
.


Última edição por Newton_CloW em Ter Abr 09 2019, 09:55, editado 1 vez(es)





GlOck_157
GlOck_157
Novato
Novato

Resolvido

Re: [8/4/2019] Dúvida - Newton_CloW - FórumPostado

Olá, Newton.
Tente hospedar por aqui: http://site.brasilplayshox.com.br
espero ter resolvido  Cool





yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [8/4/2019] Dúvida - Newton_CloW - FórumPostado

Perkz CloW escreveu:
Olá, Newton.
Tente hospedar por aqui: http://site.brasilplayshox.com.br
espero ter resolvido  Cool
Ué, esse link só abriu o portal do fórum mesmo .-.

Eu to tentando hospedar pelo "Hospedar uma imagem" aquele botãozinho que tem do lado de "Inserir uma tabela" aqui nas opções quando a gente ta postando em tópico, mandando PM e tal, no "Hospedar uma imagem" do próprio fórum, daí aparece esse erro aí.

E quando eu tento colocar imagem por link "Inserir uma imagem", só sai aquele quadradinho de imagem quebrada.

E quando eu tento fazer direto com CTRL C+CTRL V, só funciona pra imagem pequena, imagem acima de 100px de largura ta dando que a imagem ultrapassa os limites.





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [8/4/2019] Dúvida - Newton_CloW - FórumPostado

Opa, mano! Já tentou upar a imagem pelo imgur, copiar e colar aqui? (Com a ferramenta "Inserir uma imagem") Ou arrumar manualmente a altura e largura na ferramenta...





yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [8/4/2019] Dúvida - Newton_CloW - FórumPostado

Cocainee escreveu:Opa, mano! Já tentou upar a imagem pelo imgur, copiar e colar aqui? (Com a ferramenta "Inserir uma imagem") Ou arrumar manualmente a altura e largura na ferramenta...
Quando eu tento colocar imagem por link "Inserir uma imagem", só sai aquele quadradinho de imagem quebrada. Não to conseguindo nem upar os prints das imagens aqui pra vocês verem os erros...

Vou dar um reset nos meus navegadores e tentar.


Edit: limpei histórico e dei reset tanto Chrome quanto Firefox, continua dando erro, tanto no "Hospedar uma imagem" (do pc) e quando "Inserir uma imagem" com link do imgur que só sai aquele quadradinho de imagem quebrada.
Com ctrl c+ctrl v direto na imagem e aqui onde tem espaço pra digitar, a imagem aparece, porém dá que ta grande, mas ta 332x399, já vi nego com imagem até 500x500 kk

Edit1: @Perkz CloW vou te mandar wpp, olha lá por favor.





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [8/4/2019] Dúvida - Newton_CloW - FórumPostado

Tenta copiar o link e colocá-lo assim >> [img] Link da imagem [/img e fecha com ], só uma tentativa para mim ver algo.





yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [8/4/2019] Dúvida - Newton_CloW - FórumPostado

Cocainee escreveu:Tenta copiar o link e colocá-lo assim >> [img] Link da imagem [/img e fecha com ], só uma tentativa para mim ver algo.
Também aparece o quadradinho de imagem quebrada, igual quando tento pelo "Inserir uma imagem". Sad





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [8/4/2019] Dúvida - Newton_CloW - FórumPostado

Já tentou atualizar a página, após colocar o link e fazer todo processo? Talvez é só carregamento.





yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [8/4/2019] Dúvida - Newton_CloW - FórumPostado

Cocainee escreveu:Já tentou atualizar a página, após colocar o link e fazer todo processo? Talvez é só carregamento.
Sim, bizarro isso que ta acontecendo kk não sei o que é... Agora do nada, eu reupei a mesma imagem no imgur e deu certo pelo "Inserir uma imagem".


Mas continua dando erro no "Hospedar uma imagem", aquele erro ali que eu digitei entre " " na criação do post.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [8/4/2019] Dúvida - Newton_CloW - FórumPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você precisa pegar o link direto da imagem. Upa no imgur, clica com o botão direito na imagem e copiar link, o link vai ficar "i.imgur.com/x", ai você consegue hospedar essa imagem normalmente pela opção do fórum ou colocando img e /img diretamente.

Enviado pelo Topic'it





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos