LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
NikoeTODDY_EmperiuS
NikoeTODDY_EmperiuS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1007944

Motivo:
Estava de boa rodando pelo serve, quando vejo no chat, que o cofre da fazenda 14 estava sendo estourado por um player> JoaoRaiz_DangeR, eu sem ter oque fazer, fui la na fazenda 14 só de bobeira! quando chego la do lado de fora tinha uns players da GATE, e os suspeitos ja aviam sido mortos! entrei na fazenda sem nivel de procurado! 0 nivel de procurado! e dei de cara com o Acusado da vez, ele olhou pra mim por uns segundos e sem mais nem menos efetuou disparos de M4 contra a minha pessoa!! LEMBRANDO, NÃO ESTAVA COM NIVEL DE PROCURA! conheço isso como DM!! espero que a justiça seja feita!

Provas
Dm > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

REGRAS > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo ainda teve a coragem de dizer que estava certo... Por menos players assim... Leiam as regras!


Última edição por Roooox_Staff em Sex Abr 12 2019, 22:22, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Retirado o Ícone do assunto x2 by Mod Fórum)





Souza_ThiieF
Souza_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
Bom, minha patrulha estava focada nos roubos a fazendas, vimos no chat e fomos averiguar a situação, chegando lá, encontramos esse indivíduo no interior do cofre juntamente com outro meliante que possuía em suas mãos uma dinamite pronta para colocar no cofre, nessa situação todos que estão junto ao ato criminoso por consequência são alvejados. 

OBS: Me pergunto o porque da parte acusadora ter tirado a ss de costas pro cofre? será pra não mostrar o colega com a dinamite na mão? uma tentativa de forjar denúncia contra orgs do governo?, o que sugere o próprio acusador na sua denúncia quando diz que estava sem fazer nada e foi lá? segue o vídeo do ocorrido, após a morte do denunciante, vejam pelo horário marcado no relógio a linha do tempo dos acontecimentos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





NikoeTODDY_EmperiuS
NikoeTODDY_EmperiuS
Novato
Novato

Recusado

EM MINHA DEFESAPostado

Fui ao local sozinho! e SEM NIVEL DE PROCURADO. 

Fica ao critério de vocês!

QUERIA SABER ONDE QUE EU ESTAVA NESSE VÍDEO DELE!! ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA! 

BOA SORTE AMIGÃO!

TIREI SS DE COSTA PRO COFRE POIS VC ESTAVA ATRAS DO COFRE AMIGÃO! ÉS LEIGO?





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde,
Comandante Geral do GATE se apresentando.

1° - Você não deveria nem ter ido ao local do roubo!

2° - Você mesmo se entregou postando a regra.
"2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá DENTRO do INTERIOR ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). [OBS]: Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem provas disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua."


3° - O roubo estava em andamento, o cofre da fazenda estava estourado, você entra e começa a subir a escada em direção ao cofre.  A unica presunção do policial no local é de que vc vai roubar! Lembrando que vc não estava no exterior, você ja estava no interior do local com o roubo em andamento. No local do cofre, a orientação sempre foi sentar bala, estando procurado ou não.
Se o policial simplesmente vira as costas e vai embora, tu fica ali de boa com o cofre aberto, roubando tudo. Lembrando, o roubo ja estava em andamento, com a primeira explosão ja relatada pelo próprio acusador.


4° - Pelas provas do Major Souza, comparando o horário, vemos que as 14:40:22 foi o horário que você morreu, as 14:40:46, foi o horário que o Major Souza elimina o autor das explosões no cofre, que está com dinamite na mão. Então você ainda mentiu sobre os suspeitos ja estarem mortos, o Souza chegou com o roubo em andamento e você ja estava no interior do local, o que te torna suspeito, independente se havia nivel de procura ou não, até pq, o nivel de procura só é adquirido depois que o cofre é dotonado totalmente.  E então somente as 14:41 vc tira a ss do /vercombates.


5° - Denuncia fora dos padrões do forum, você tem apenas 1 printo do /vercombates. São necessária 2!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW


E e por ultimo, claramente uma tentativa de forja contra meu membro, dessa vez, solicito a punição por reversa.


Atenciosamente,
Comandante Geral do GATE,
Coronel pedro_alves.





NikoeTODDY_EmperiuS
NikoeTODDY_EmperiuS
Novato
Novato

Recusado

CHEGA SER HILARIO Postado

Chega ser hilario os membros dessa org juntamente com o lider, me acusar de forjar provas, sendo que no próprio vídeo do acusado, não mostra eu junto ao meliantes! chego apos tentativa de roubo, e veem com essa de forjar provas...

REPITO, CHEGUEI AO LOCAL QUANDO OS PRÓPRIOS COPS TINHA EVITADO O MELIANTE DE COMETER O ROUBO! NÃO AVIA O PORQUE DE ME MATAR!! LEMBRANDO TBM, CHEGUEI SOZINHO AO LOCAL! EU COMO UM BOM YAKUZÁ NÃO ANDARIA COM MEMBROS DE GANGS, PRINCIPALMENTE CM! ABRAÇOS! 

fica ao critério dos ADMS! Boa sorte meus caros amigos!





Souza_ThiieF
Souza_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
Se o amigo tem tanta certeza do que diz, PROVE!!





NikoeTODDY_EmperiuS
NikoeTODDY_EmperiuS
Novato
Novato

Recusado

KKKPostado

LEIA O TÓPICO DIREITINHO QUE TU ACHA AS PROVAS!
SÓ VOLTO AQUI COM TÓPICO FECHADO! TMJ





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
NikoBR123_GoldeN escreveu:Chega ser hilario os membros dessa org juntamente com o lider, me acusar de forjar provas, sendo que no próprio vídeo do acusado, não mostra eu junto ao meliantes! chego apos tentativa de roubo, e veem com essa de forjar provas...

REPITO, CHEGUEI AO LOCAL QUANDO OS PRÓPRIOS COPS TINHA EVITADO O MELIANTE DE COMETER O ROUBO! NÃO AVIA O PORQUE DE ME MATAR!! LEMBRANDO TBM, CHEGUEI SOZINHO AO LOCAL! EU COMO UM BOM YAKUZÁ NÃO ANDARIA COM MEMBROS DE GANGS, PRINCIPALMENTE CM! ABRAÇOS! 

fica ao critério dos ADMS! Boa sorte meus caros amigos!

Me fala como você chegou depois, se você morreu as 14:40:21 e o responsável pelas explosões morreu só as 14:40:49??
Olhando ainda pelo /timestamp que não mente, mais precisamente as 14:38:14 você morreu, e no video que o Souza mata o João, o /timestamp ja está a frente?

E, em uma ultima análise, o primeiro frame do video do Souza, tem o chatkill, que mostra que você foi morto antes do joão, autor das explosões, e não após como está relatando. Ou seja, você estava presente no momento das explosões.

Atenciosamente,
Comandante Geral do GATE,
coronel pedro_alves.





Capitao_Adabo
Capitao_Adabo
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SUA PRÓPRIA SS TE ENTREGA: Fazenda id 14 estava sendo roubada, e aonde você estava? DENTRO DO COFRE!

Como você mesmo citou a regra: 
2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). [OBS]: Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem provas disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM(MATAR SEM VOZ) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


O roubo estava em andamento (pela sua própria SS vê-se claramente a informação: JoaoRaiz explodiu uma dinamite no cofre da fazenda ID 14), você estava dentro do cofre que era o local de roubo (como você mesmo disse, e mostra em sua SS), queria que os policiais fizessem carinho em você??? Independente de estar procurado ou não, está dentro do local de roubo com o roubo em ocorrência vai ser abatido como estabelece a regra!!!!


O que me deixa perplexo é a audácia de tais players que: VÃO ROUBAR, ESTÃO DENTRO DO COFRE DO LOCAL QUE ESTÁ SENDO ROUBADO, SÃO MORTOS PELA POLÍCIA DURANTE O ROUBO , E AINDA TEM A CAPACIDADE (PRA NÃO DIZER CARA DE PAU) DE VIR AO FÓRUM FORJAR DENÚNCIA SOBRE OS POLICIAIS!!!!


NESTE CASO NÃO SÓ REQUEIRO, PORÉM EXIJO QUE OS ADMINISTRADORES ANALISEM A POSSIBILIDADE DE APLICAR CADEIA POR FORJAMENTO CONTRA O DENUNCIANTE!!!


Casos como esse são inaceitáveis!!!!


ATT.
SUB COMANDANTE GERAL DO GATE, TENENTE CORONEL Rodrigo_Adabo0 





NikoeTODDY_EmperiuS
NikoeTODDY_EmperiuS
Novato
Novato

Recusado

RSPOSTAPostado

COMO VOCE MESMO REPOSTOU A REGRA, ESTA ESCRITO BEM NA PRIMEIRA LINHA, " PROCURADOS " NÃO ESTAVA PROCURADO MUITO MENOS ROUBANDO ALGO!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos