LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
189720

Motivo:
Eu, junto com os membros que estavam comigo em ronda, estávamos verificando um procurado que estava pela área do hotel e de repente esse Boneko.CR3 me matou sendo que eu estava fora do morro. A ENTRADA DO HOTEL PEGA UMA PARTE DA ÁREA DO MORRO, POR ISSO TINHA APARECIDO QUE ENTREI, QUANDO APARECEU ISSO EU SAÍ LOGO EM SEGUIDA E FOI AÍ QUE SEU MEMBRO ME MATOU, APÓS EU SAIR DA GUERRA NO MORRO COMO MOSTRA NAS PRINTS.
As bordas bugaram nos prints por causa da resolução do meu monitor mas o chat e o /timestamp mostram tudo.


(E COMO TAMBÉM MOSTRA NO CHAT, O MEMBRO WISHYN TAMBÉM TINHA SAÍDO DA GUERRA DO MORRO QUANDO TERMINOU DE PASSAR PELA ENTRADA DO HOTEL ASSIM COMO EU)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Boneko.CR3

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Mano_Galo em Qua Abr 10 2019, 02:33, editado 6 vez(es)





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Como podemos ver na sua própria print, você entrou no morro às 01:21:04 do seu /timestamp, saiu dele às 01:21:07 e 1 segundo depois morreu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço que o administrador responsável por está denuncia te dê uma punição reversa, já que é proibido sair do morro para não da ponto.

Fora que também a denuncia está totalmente forjada e expressamente nítida a sua intenção de prejudicar o acusado.

Por fim, meu membro não será punido dentro da organização.





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
Repetindo, eu estava FORA DO MORRO EM BUSCA DE PROCURADO QUE ESTAVA NA ÁREA DO HOTEL. E como pode ver na print, eu estava de soco ingles na mão. Independente do horário, ele me matou FORA DO MORRO E PONTO. Se você não sabe, a parte da entrada do hotel fica na área do morro, por isso apareceu que eu tinha entrado (quando isso aconteceu eu saí logo em seguida como mostra na print aí seu membro foi la e me matou). Aguardando resposta do ADM.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia FAIL!
Tópico Closed.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos