LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hawkeye
Hawkeye
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
2426270

Motivo:
Bom, esse carinha ai começou me perseguir depois me multar na frente da prefeitura, acabou morrendo uma vez, voltou de jetpack e começou a atirar na minha moto e tentar me matar, morreu de novo e depois de alguns minutos me aplicou vários /su aleatórios pra me prejudicar.


Provas
1º: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa print foi logo após ele descer do jetpack e começar a atirar em mim do nada, reparem o horário.
Ai do nada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Conversei com o mesmo e ele não quis resolver in-game e ainda ficou ameaçando de me denunciar no fórum por DM.
OBS: Não sei se ele é fixo da PM ou se entrou como sócio.


Última edição por Tio_Staff em Dom Abr 14 2019, 02:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Movido para a Denúncias contra Sócios by Mod. Fórum)





Comandante_Brasil
Comandante_Brasil
Novato
Novato

Resolvido
O MESMO ENTROU DE SOCIO DENTRO DA PM 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Zoom_
Zoom_
Novato
Novato

Resolvido
BOM, VEJAM QUE NO PRIMEIRO PRINT QUE ELE POSTOU, ELE JA COMETEU DM EM MIM, NO SEGUNDO PRINT FOI TENTATIVA DE HOMICÍDIO PORQUE ELE ATIROU NO MEU COMPANHEIRO ( INFELIZMENTE NAO TIREI PRINT) E NO TERCEIRO PRINT EU DEI SU DESACATO, PORQUE ELE CHAMOU NÓS DE PM LIXO, E SE VCS REPARAREM NO ULTIMO PRINT O SU RP FOI PORQUE ELE ESTA FUGINDO DE MOTO, E OBSERVEM A VOZ QUE O MEU PARCEIRO DEU A ELE, PORTANTO ESSA DENUNCIA É TOTALMENTE FAIL, AINDA ELE ME COMETEU DM, ELE MERECE PUNIÇÃO POR ISSO..





Hawkeye
Hawkeye
Novato
Novato

Resolvido
leon_extreme escreveu:BOM, VEJAM QUE NO PRIMEIRO PRINT QUE ELE POSTOU, ELE JA COMETEU DM EM MIM, NO SEGUNDO PRINT FOI TENTATIVA DE HOMICÍDIO PORQUE ELE ATIROU NO MEU COMPANHEIRO ( INFELIZMENTE NAO TIREI PRINT) E NO TERCEIRO PRINT EU DEI SU DESACATO, PORQUE ELE CHAMOU NÓS DE PM LIXO, E SE VCS REPARAREM NO ULTIMO PRINT O SU RP FOI PORQUE ELE ESTA FUGINDO DE MOTO, E OBSERVEM A VOZ QUE O MEU PARCEIRO DEU A ELE, PORTANTO ESSA DENUNCIA É TOTALMENTE FAIL, AINDA ELE ME COMETEU DM, ELE MERECE PUNIÇÃO POR ISSO..

1o - Eu só me defendi
2o - Você tava morto então não podia ter dado /su pois não estava no local isso é anti-rpg.
3o - Cade suas provas?





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
O acuso será punido por 2X su indevido (120 minutos de cadeia)
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos