LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
1001169

Motivo:
ANT RP+OFENSA

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Tio_Staff em Dom Abr 14 2019, 01:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Movido para a Denúncias contra Sócios by Mod. Fórum)





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Acusado é sócio.





MT_MalLBorO
MT_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Bom dia boa Tarde boa noite entao foi seguinte vey tava tentando sair do crime fui la nos policias para que me prendessem um cop dele tinha mandando voz eu como cara totalmente rpg dei /hd ele nao aceito a minha rendiçao fui atras dele tentando toda hora se render e o mesmo nao ligou sobre o carro capota dele foi sem querer o mesmo esta me caluniando eu mandei sms pedindo desculpas o mesmo nem deu bolas entao eu falo que esse lider e desequilibrado nao quis prender um procurado ala vey cel nao quis me prender e eu infelismente nao sai da vida do crime porque so tinha eles de cop on vey pufafo mano que exemplo vc ta dando pros seus membros deixando procurado passa batido https://youtu.be/WEMv_So2nXI ai o video vey tentei me render e esse cop corrupto nao quis aceita minha rendiçao sem mais mlk doido e nois abraços do mlk universal

EXISTE O /SU DESACATO PARA ISSO FLW





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
O acuso será punido por jogar lag (180 minutos de cadeia)
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos