LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Luvicio_InSaniTy
Luvicio_InSaniTy
Novato
Novato

[11/4/2019] Denunciado: [Sócio] Jaann_GoldeN - DM #18910 Empty
ID Denuncia:
18910

Motivo:
Eu e muito outros players estavamos em frente a loja de moedas( pois um player iria colocar 1KM no valor de "1 real") quando chega esse individuo e começa a mandar voz em alguém no meio da multidão, não em mim, pois como podem ver eu tava sem procura. Eis que ele começa a atirar em mim e me mata, não só eu, como mais alguns.  obs: só olhar o chatkill

Provas
Segue a print do ocorrido, como podem ver fui para hq através do contrato hospitalar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver in-game, mas ele deu uma de desentendido.


Última edição por Cocainee em Sex Abr 12 2019, 18:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Movido para a Denúncias contra Sócios by Mod. Fórum)





FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

[11/4/2019] Denunciado: [Sócio] Jaann_GoldeN - DM #18910 Empty

Ta Querendo Oque Menor,Postado

Em primeiro lugar cade a /timestap e o /Vercombates, Isso ai nao prova nada nao,
Nao estou vendo eu te matando em momento algum ai, pra mim isso ai no passa de um forjamento, e eu nao cometi dm na prefeitura dei voz 3 vezes nao deu /HD atirei mas nao so tinha eu de cop, tinha +2 comigo o chat kill mostra quem morreu foi procurado nao inocente como diz voce se, Bem que eu queria uma reversa mas xá lá! Twisted Evil Very Happy


No Meu /Vercombates no mostra nemhum ato como diz tu foi tira momentos depois certo, Abaixo segue minhas provas !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Luvicio_InSaniTy
Luvicio_InSaniTy
Novato
Novato

[11/4/2019] Denunciado: [Sócio] Jaann_GoldeN - DM #18910 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jaann_GoldeN escreveu:

Em primeiro lugar cade a /timestap e o /Vercombates, Isso ai nao prova nada nao,
Nao estou vendo eu te matando em momento algum ai, pra mim isso ai no passa de um forjamento, e eu nao cometi dm na prefeitura dei voz 3 vezes nao deu /HD atirei mas nao so tinha eu de cop, tinha +2 comigo o chat kill mostra quem morreu foi procurado nao inocente como diz voce se, Bem que eu queria uma reversa mas xá lá! Twisted Evil Very Happy





No Meu /Vercombates no mostra nemhum ato como diz tu foi tira momentos depois certo, Abaixo segue minhas provas !





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkkkkkkkkkk bons prints de uma hora depois, o ocorrido foi por volta de meio dia, vem aloprar não, tu não me deu voz eu não estava com procura.





Comandante_Brasil
Comandante_Brasil
Novato
Novato

[11/4/2019] Denunciado: [Sócio] Jaann_GoldeN - DM #18910 Empty
o mesmo é socio ! entrou de socio dentro da PM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

[11/4/2019] Denunciado: [Sócio] Jaann_GoldeN - DM #18910 Empty
Nao sei se tu tem problema de vistar ou algo do tipo, mas ali o /Vercombates nao foi resetado então está tudo ok, Caso aocontrario deve ter sido limpo após ter começado a Guerra no Morro, e mesmo assim se o ato foi ao 12:00 na primeira print da pra ver quando estou na loja junto com o outro membro da pm certo !





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

[11/4/2019] Denunciado: [Sócio] Jaann_GoldeN - DM #18910 Empty
Denúncia FAIL, Falta de provas!
@Tópico Closed





Conteúdo patrocinado

[11/4/2019] Denunciado: [Sócio] Jaann_GoldeN - DM #18910 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos