LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Will_Jhonson
Will_Jhonson
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
413920

Motivo:
Bom, eu fiz uma denúncia no fórum, contra dois players, vou deixar abaixo o link das denúncias, a mencionada deu @fail por que os denunciados não estavam usando o mesmo nick no fórum, e in game, eu revisei as novas regras e vi que realmente precisa ter o mesmo nick, mas nas provas da minha denuncia mostra claramente o nick dos envolvidos, sendo que eles trocaram de nick somente depois da minha denúncia, o que eu achei injusto foi que, foi efetuada uma denúncia contra mim, com razão do denunciador, mas eu não uso o mesmo nick in game e no fórum, e a mencionada sabe disso, pois foi ela que me ajudou a trocar de nick in game, voltando atrás, achei injusto da parte eu ser punido, mesmo sem ter o mesmo nick no fórum e in game, e os jogadores que eu denunciei não foram punidos por a causa do nick no fórum, achei isso muito errado, loguei, passadas mais de uma hora, aguardando a mencionada logar in game para tentar resolver, mas como ela não logou, busquei informações com alguns staff's presentes, achei injusto isto, peço para que o ADM que for julgar esta causa seja paciente,  leia atentamente a denúncia,. Parece que as regras servem  apenas para alguns.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Administrador Fórum

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Will_Jhonson em Qui Abr 11 2019, 21:55, editado 1 vez(es)





Hanna_
Hanna_
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Oi Will!

Reconheço de verdade meu erro, foi por falta de atenção e peço mil desculpas. Peço por gentileza que me procure no ts pra que eu possa me esclarecer. Espero de verdade que me desculpe, em momento algum foi com a intenção de te prejudicar!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Bom creio que já conversaram sobre o ato no game ou via TS e está tudo certo por ambas as partes e te digo mais, não irá mais ocorrer equivocos assim, boa noite.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos