LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1596294

Motivo:
Após troca de tiro dentro do Banco Central, eu e minha equipe de ronda saímos do local e logo em seguida, no lado de fora, após o roubo terminar, o denunciado me matou sem darmos voz.

Segue abaixo as prints do /vercombates, do momento e dos meus combates

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Mano_Galo em Sex Abr 12 2019, 15:14, editado 1 vez(es)





LukBral_Estive
LukBral_Estive
Novato
Novato

Resolvido
seus membros continuo atirando eu revidei local robo ... se fico troca tiro parado tem que morrer mesmo uai





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Resolvido
A PARTIR DO MOMENTO QUE O ROUBO TERMINA E OS LADRÕES VÃO PARA O LADO DE FORA, É OBRIGATÓRIA A VOZ DOS COPS ANTES DE AMBOS LADOS INICIAREM COMBATE. Não me pronunciarei mais, aguardando resposta do ADM.



REGRA 2 DAS REGRAS GERAIS COP escreveu:2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). 





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Resolvido
Como que a gente fugiu do banco NO MESMO MOMENTO QUE OS CRIMINOSOS, ( DE ACORDO COM VOCÊ ) se o novo combate só foi iniciado 18 segundos depois ? A unica teoria compativel com essa sua história é a que enquanto estávamos "fugindo no mesmo momento que os criminosos" ficamos de mãos dadas com vocês em quase meio minuto  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que feio o líder querer passar a mão na cabeça do membro por causa de um motivo tão ambíguo em que o mesmo está SEVERAMENTE errado k





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro, antes de querer falar de falta de respeito e deboche ensine seu membro a não fazer o mesmo quando mandei sms pra ele falando que ia levar fórum https://imgur.com/a/9gI3n6i . Segundo, nós não íamos mandar /m, até porque se fosse pra mandar /m a gente teria se posicionado pra isso e como pode ver nas minhas prints a gente ja tava no ultimo degrau da descida  da escada em direção a vtr para retornar à base. Terceiro, sua justificativa pra isso tudo é que eu ainda estava em combate, o que é mentira pois antes do seu membro cometer DM em mim eu já estava a 18 segundos sem combate, porque ja tinhamos encerrado as atividades no local de roubo (VULGO INTERIOR OU COFRE, QUE SÃO OS UNICOS LOCAIS DE ROUBO E OS UNICOS LUGARES QUE PODE MATAR SEM A VOZ, DE ACORDO COM AS REGRAS), la fora só pode haver combate se algum cop mandar a voz.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
O acuso será punido por DM (300 minutos de cadeia)
Só pode atirar sem receber voz dentro do interior.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos