LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
1411200

Motivo:
Ele veio me matar sendo que tava tentando fixar um carro que nem dele era

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Agouro_DangeR em Sex Abr 12 2019, 22:17, editado 1 vez(es)





Drogadinho
Drogadinho
Novato
Novato

Resolvido
Me diga uma coisa, eu entro na HQ Detran para fazer o meu trabalho, ai vc não me deixa sair da HQ, tirando eu sempre do MEU CARRO e falando que o carro não era meu.
E estava sempre me roubando o carro, não foi UMA VEZ, NEM DUAS… FORAM TRÊS VEZES… EU AVISANDO O CARA E ELE CONTINUANDO ME TIRANDO DO CARRO SEM MOTIVO ALGUM E LEVANDO PARA O PÁTIO PARA FIXAR ELE.

@Reversa, peço reversa, por Troll e não cumprir o seu dever de uma org de governo. Onde já se viu um membro de uma org de governo roubando carro so para /fixar ele no pátio.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
No momento vc nao provou que o carro era seu, nem nas print e nem para mim e ali na parte da HQ nao é estacionamento, tem dois estacionamento se vc nao sabe 

Estacionamentos = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Reversa fail





Drogadinho
Drogadinho
Novato
Novato

Resolvido
Não têm nenhuma regra onde diz que não posso entrar para dentro do vosso parque, para isso serve o /Megafone, para dar ordens. Ai eu respeitava e saia. Mas nem isso você fez o resto eu já falei em cima…
Por acaso era MEU CARRO, vc ta confundindo com org policial… Detran não é policial para ir atras de carro roubado, não… (Não era o caso, pois era meu). E vc não tem direito de ROUBAR carro porque me expulsou do carro sem motivo algum e ainda tentou /fixar ele. Queria que eu fizesse o que? Que deixasse… 


Última edição por Drogadinho em Sex Abr 12 2019, 21:57, editado 1 vez(es)





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Todo carro que estiver la dentro eu posso pegar naquela parte da HQ onde fica os veiculo da org menos fora e como vc pode ver na suas print estava dentro


E ser eu realmente roubasse, vc tinha que apenas destruir o carro e nao me mata, ou seja, DM

E ainda nao provou que o carro era seu

@Reversa Fail





Drogadinho
Drogadinho
Novato
Novato

Resolvido
Falamos InGame sobre o acontecido como duas pessoas civilizadas, nada que uma conversa resolva.





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Conversamos e resolvemos In Game





Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
Bom como a denuncia foi resolvida em game, O mesmo não será punido !





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia resolvida in-game.
@Topico Closed.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos